Recuperaçao de loja

Olá
Já tenho uma loja cadastrada e aberta na loja integrada, porém, fazia tempo que não usava, mandei formatar meu computador e perdi a senha, mas agora quando fui redefinir senha, vi que meu e-mail ficou cadastrado errado.
Fui abrir outra loja , mas não da certo pois diz que meu site ou domínio já está cadastrado na loja integrada.
E também a primeira loja já esta toda configurada.
Como faço pra recuperar a primeira loja, que não tem a opção de mudar o e-mail?

1 curtida

Olá, tudo bem?

Me informe o domínio para que eu possa fazer uma busca em nosso sistema?

Olá, tudo bem?
Também estou sem acesso na minha loja.
faz algum tempo que não uso e agora quero voltar a acessar.
já estava configurada.
email cadastrado: tutticapsulas@gmail.com

Pode me ajudar?

Grato
Carlos

Carlos, tudo bem?

Veja se você consegue acessar esse link e finalizar a criação da sua loja: Login - Loja Integrada

Olá,
está solicitando que eu crie a loja, mas já estava criada e com produtos incluidos.

queria acessar a loja já pronta.

grato

Olá,
está solicitando que eu crie a loja, mas já estava criada e com produtos incluidos.

queria acessar a loja já pronta.

grato

Estou tentando acessar a minha loja, mas está dando usuario ou senha incorretos, ai quando tento recuperar a senha nenhum dos dois e-mail que tenho consta como cadastrado.

o domínio é www.joiasdegae.com.br

eu alterei o e-mail dentro do perfil para o corporativo
antes era joiasdegae@gmail.com
e passamos para
gae@joiasdegae.com.br

Aguardo retorno

Olá
É www.requintebaby.net.br
at Aline

Oi @Carlos_Martineli , tudo bem?

Através desse e-mail não encontrei nenhuma loja já pronta. Você se recorda do subdomínio da loja?

Oi @joiasdegae , acabamos conversando em outro tópico, e ficou tudo certo!

Oi @alineddv , tudo bem?

Como posso te ajudar? Compartilha comigo o que está acontecendo…

Olá @clara. Estou tentando recuperar minha loja que acredito estar suspensa e não consigo.
Domínio: www.lefitce.com.br
usuário cadastrado felipe@lefitce.com.br

Poderia me ajudar?

Oi Felipe, como vai?

Vou te passar as instruções no privado.

Boa tarde!!
Olá @clara. Estou tentando recuperar minha loja pronta mas nao tenho acesso, a plataforma nao reconhece meus emails cadastrados e muito menos me da acesso as configurações, aparece uma loja vazia sem nenhum layout ou produtos.
Domínio: www.emadancewear.com.br
usuário cadastrado ema.dancewear@outlook.com

Site https://www.emadancewear.com.br/

Poderia me ajudar?

Oi Aline, boa tarde!

Peço desculpas em te retornar por aqui.

Verifiquei e o e-mail cadastrado nesta loja é esse mesmo. Você ainda está encontrando alguma divergência?