Olá, pode fazer a troca, por favor. Nem me lembrava de ter feito uma loja anteriormente, rsrs.
Preciso que sullivanlopes@hotmail.com, seja meu email nesta minha loja. Grato
Olá, pode fazer a troca, por favor. Nem me lembrava de ter feito uma loja anteriormente, rsrs.
Preciso que sullivanlopes@hotmail.com, seja meu email nesta minha loja. Grato
Olá! Liberamos o e-mail, agora você pode acessar a loja ativa normalmente e fazer a troca do usuário, ok?!
Olá, não estou conseguindo acessar mina loja que está no ar com o meu usuário atual. Quando acesso minha conta com o email: sullivanlopes@hotmail.com (este usuário que pedi para trocar) entra num site muito antigo que estava desativado, conforme você falou aqui.
meu site que tem domínio e está atualizado sumiu do meu painel de controle! Meu site é souovelha.com.br; quando entro neste login aparece um site em construção muito muito antigo https://sheep-ovelha-de-camiseta.lojaintegrada.com.br/ que não tem dominio. Por favor, me ajude!
Olá preciso de retorno sobre isso. MInha loja atual sumiu do meu painel de controle. Meu acesso é de uma loja antiga que estava inativa e nem tinha domínio. Preciso de ajuda!
Preciso de retorno urgente! Faz dias que não consigo acessar o painel da minha loja que está publicada.
Olá
Questão está sendo resolvida no privado.
Peço desculpa pela demora.