Produtos personalizados com nome

Boa tarde, eu vou vender artigos personalizados em minha loja mas a LI não tem a opção de colocar campos de texto para os clientes inserirem textos/nome na pagina do produto.
Alguém aqui faz este tipo de serviço ?

se não me engano, essa empresa faz.

1 curtida

Oi @Guilherme_Rambaldi, tudo bem?

Para configurações via código, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.
Conheça nossos parceiros certificados.

Segue abaixo a apresentação da Ferramenta para Produtos Personalizados.

Se sua loja vende produtos personalizados, você precisa conhecer essa ferramenta. Ela possibilita que o cliente envie uma frase/texto/descrição e também anexe imagens/artes/logos no ato da compra.

As informações são gravadas junto com o pedido e terá um controle completo na gestão da operação. Ela facilita muito para o cliente comprar evitando que tenha futuras trocas de emails solicitando os materiais para a personalização.

A ferramenta não gera simulação dos produtos personalizados e sim coleta as informações de forma organizada no ato da compra.

Algumas lojas que usam essa ferramenta:

Compre essa ferramenta na Loja de Serviços no painel de sua Loja Integrada ou através do link abaixo https://integrando.se/servicos/implantacao/configuracoes/ferramenta-de-personalizacao-de-produtos-509/

2 curtidas

Já naveguei por todas as ferramentas disponíveis e não encontrei essa ferramenta.

1 curtida

Iremos liberar nos próximos dias. Fizemos um ajuste na apresentação e está aguardando aprovação. @Jacieli_Macedo dá uma força ae.

2 curtidas

Certo, continuo aguardando…

Ainda está disponível esse serviço?

Sim, ver com o Marco da @consultornet ele consegue te dar uma atenção.

se tiver interesse eu desenvolvi um personalizador de produtos, posso mandar meu contato no privado.