Incluir Campo para personalização do produto

Boa tarde. Estou dando os primeiros passos rumo a inauguração da minha loja virtual (com certa dificuldade kk). Gostaria de adicionar na pagina do produto, um campo que o cliente possa inserir a personalização que desejar na camiseta (se desejar) e que caso preenchido esse espaço, já altere no valor total do produto.

Segue exemplo:

exemplo

Há essa possibilidade? Desde já agradeço aos colegas.

Olá!

Na plataforma não existe essa funcionalidade.

1 curtida

Nativamente a plataforma não oferece essa opção. Existe um APP com pagamento mensal que possibilita o cliente personalizar o produto. Neste link você consegue obter mais informações >> https://appmake.store/app/personalizador-de-produtos

2 curtidas

Esse app é só para que é lojista PRO ou quem está no plano gratuito consegue utilizar tbm?

Qual é o app? Não consegui encontrar.

Alguém sabe se já é possível essa opção de personalização de produto dentro da LI?

Boa tarde . Alguém conseguiu inserir campo de personalizações do produto ?
Preciso dos campos
Nome, fonte e cor da fonte.
Antes tinha o appmake mas me parece que está fora do ar . Alguém tem algum app ou outra solução para indicar . Obrigado

tambem preciso…procurei e nao encontrei nadinha

sinceramente estou pensando em mudar da LI, esse tipo de função tem em praticamente todos os outros.

2 curtidas

Nativamente não.
Mas existe uma ferramente que pode comprar a parte para personalizar.

Ferramenta para Produtos Personalizados

Possibilita na página do produto a opção de o cliente enviar uma frase/texto e/ou anexar imagens/artes no ato da compra. O prazo de entrega é de até 15 dias.

É do pessoal da @consultornet

Mas caso deseje fazer algo de início, basta ativar a caixa de comentários no checkout para o cliente colocar as informações de personalização.

2 curtidas

AMIGO, tambem estou pensando em mudar… vc já migrou? indica alguma plataforma?
Meus produtos todos têm personalização…

Já procurou o pessoal da @consultornet eles conseguem te ajudar com essa ferramenta.

2 curtidas

Olá Yuri, esta plataforma cobra R$ 900,00 para ativá-la. Absolutamente inviável… A solução será migrar de plataforma mesmo.

3 curtidas

Fala pessoal, bom dia!

Eu quase migrei de plataforma por causa da falta dessa ferramenta, mas consegui opções de personalização de outra forma, como variação, segue print:

Assim, na observação o cliente coloca o nome e número desejado!

Como você fez pra adicionar como “Personalização”? Pra mim não aparece essa opção.

nao sei pq, mas neste produto se mudar de sim para nao e depois de novo para sim da problema, some os campos

Certo
image

Falha
image

Fala @Leonardo_Vicentini_F

Sim, está com essa falha tenho que até entrar em contanto com o pessoal da @consultornet para fazer uns ajustei, acabei esquecendo. Obrigado por lembrar.

1 curtida

Bom dia
Pode informar um produto que isso está ocorrendo?

1 curtida

Bom dia! @consultornet
Vou te enviar no WhatsApp

1 curtida
1 curtida