Alguém pode me ajudar com um código? Minha loja é de produtos personalizados e gostaria que tivesse um local onde eu pudesse mostrar os temas disponíveis, tamanho, cores,etc, e o cliente marcar ou escrever o que quer solicitar. Tem como?
Olá, tudo bem?
Você poderá criar um produto com variação e colocar a variação de cor, tamanho, gênero, etc.
Mas, de forma nativa, não é possível realizar essa configuração de adicionar uma caixa de texto na página de produto para que o cliente escreva como seria a personalização. Uma alternativa que damos é adicionar uma caixa de texto obrigatória na página do checkout. Dessa forma, o cliente só consegue concluir a compra se responder a pergunta que você adicionar sobre a personalização do produto.
Olá boa tarde! e nessas variações, podemos acrescentar mais variações? como capa, e deixar algum campo p cliente escrever?
Você poderá criar uma grade de variação e adicionar outros tipos de variação.
Segue o link do tutorial de como criar uma grade de variação: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/931871-como-criar-uma-grade-de-variacao
Sobre o campo de texto, de forma nativa não é possível, mas você poderá acrescentar essa funcionalidade por meio de programação, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.
Outra sugestão é você ativar o comentário obrigatório no checkout. Você poderá colocar uma pergunta e o cliente obrigatoriamente deverá responder, caso contrário não consegue concluir a compra.
essa é uma função tão necessária que não da pra entender com as pessoas consegue usar a loja. Todos os mercados possuem produtos personalizados que os clientes escrevem oque quer, exemplo: “nome na coleira”, “nome na xicara”, “nome na camisa”, no meu caso “medida do banheiro”, não é possível criar uma grade pois tem infinitas variações. A Loja integrada obriga as pessoas que já contratarão os serviços a procurar um programador e as que não contratarão não cometer tal erro. Uma pena, se ouvissem os pedidos dos usuários e liberassem rápido as funções, seria uma das melhores plataformas.