Produtos Personalizados Sob Encomenda

Estou com a sensação que a LI não é para o meu negócio, pois não é ideal para a minha loja. Vendo produtos personalizados e sob encomenda para bebês e crianças. Assinei o plano PRO 1 no dia 01/08/2022, mas estou ainda nas configurações da loja.
A loja nunca foi ao ar porque imaginei que teria mais ferramentas que são primordiais para as minhas vendas, mas quando liberou todas as opções do plano PRO, vi que não tem coisas básicas como:

-Destaque para o prazo de Confecção do produto (o prazo fica como “Estoque” e em um tamanho minúsculo que facilmente o cliente não percebe e pode comprar achando que chega imediatamente ou fique na dúvida e desista da compra). Não achei lugar para aumentar essa informação e dar destaque com cor e tamanho e mudar para “Prazo de Confecção”.

• Preciso de campos obrigatórios para que os clientes escolham nome e detalhes a ser personalizado em cada item .Só é possível criar 1 campo de perguntas obrigatórias para todo o pedido. Isso me obriga a entrar em contato com cada cliente pelo WhatsApp para saber os dados de personalização de cada produto adquirido, tirando a necessidade da loja, pois já vendo por lá dessa forma.

• Também gostaria que houvesse um chat disponível dentro da plataforma para que a conversa com o cliente ficasse anexada ao pedido dele, para facilitar encontrar os detalhes do pedido e evitar mal entendidos posteriores.

Queria saber se essas configurações estão disponíveis e eu que não achei, ou realmente não existem.

Se as configurações que eu preciso não existirem, eu posso pedir o cancelamento e devolução do pagamento? Paguei o plano anual oferecido por uma atendente da LI no WhatsApp, mas a loja nunca ficou online, está em manutenção desde que assinei pois não encontro soluções na plataforma. Mesmo aqui na comunidade, não achei tópicos com essas soluções.

Obrigada!
Eliane

Nossos temas da linha Grand Store possuem com exclusividade a funcionalidade de mudar o nome para Prazo de confecção(ou qualquer outro nome) e a funcionalidade de personalizador de produtos.

Caso queira dar uma olhada:

Demo: https://grand-store-personalizadoss.lojaintegrada.com.br/
Todos os temas da linha Grand Store: Loja de temas - Groomb

2 curtidas

Uso e recomendo, batantes funcionalidades úteis.

1 curtida

to tendo o exato mesmo problema.

@Eliane_Atelier @AmandaChocola É padrão essa informação, nativamente não conseguimos mudar o nome, mas pode ser personalizada através de HTML ou CSS. Caso você tenha um tema, a agência pode personalizar, caso não tenha, temos alguns parceiros no integrando.se que podem auxiliar no ajuste: https://integrando.se/servicos/implantacao/ajustes-e-personalizacoes/ajustes-de-programao-4693/A alteração da cor pode ser feita em “Visual>Visual da loja>Cores predominantes” no painel, mas também temos um parceiro que faz esse ajuste: Alteração de Cores | Temas para E-commerce | Loja Integrada. Alterar o tamanho da fonte também é possível no painel em “Visual>Visual da loja>Fontes”, mas pode ser feita em código personalizado por uma agência também: Alteração da Fonte da Loja | Temas para E-commerce | Loja Integrada

Sobre os campos obrigatórios, realmente o campo de mensagem na finalização do pedido é para o cliente colocar uma observação ou dizer o que quer de específico no item comprado, não é específico para personalização de itens. Para personalização de itens, temos esse serviço do parceiro Consultor Net que faz essa personalização: Ferramenta para Produtos Personalizados | Temas para E-commerce | Loja Integrada.

Sobre o chat, nós temos essas ferramentas, mas as conversas ficam na plataforma do chat e não ficam anexas ao pedido. É possível encaminhar a conversa ao cliente ao finalizar o atendimento e a conversa fica em um histórico da plataforma de chat. Temos o Jivochat, por exemplo, que é ótimo. Ele está disponível em “Soluções>Aplicativos”.