Estou com a sensação que a LI não é para o meu negócio, pois não é ideal para a minha loja. Vendo produtos personalizados e sob encomenda para bebês e crianças. Assinei o plano PRO 1 no dia 01/08/2022, mas estou ainda nas configurações da loja.
A loja nunca foi ao ar porque imaginei que teria mais ferramentas que são primordiais para as minhas vendas, mas quando liberou todas as opções do plano PRO, vi que não tem coisas básicas como:
-Destaque para o prazo de Confecção do produto (o prazo fica como “Estoque” e em um tamanho minúsculo que facilmente o cliente não percebe e pode comprar achando que chega imediatamente ou fique na dúvida e desista da compra). Não achei lugar para aumentar essa informação e dar destaque com cor e tamanho e mudar para “Prazo de Confecção”.
Preciso de campos obrigatórios para que os clientes escolham nome e detalhes a ser personalizado em cada item .Só é possível criar 1 campo de perguntas obrigatórias para todo o pedido. Isso me obriga a entrar em contato com cada cliente pelo WhatsApp para saber os dados de personalização de cada produto adquirido, tirando a necessidade da loja, pois já vendo por lá dessa forma.
Também gostaria que houvesse um chat disponível dentro da plataforma para que a conversa com o cliente ficasse anexada ao pedido dele, para facilitar encontrar os detalhes do pedido e evitar mal entendidos posteriores.
Queria saber se essas configurações estão disponíveis e eu que não achei, ou realmente não existem.
Se as configurações que eu preciso não existirem, eu posso pedir o cancelamento e devolução do pagamento? Paguei o plano anual oferecido por uma atendente da LI no WhatsApp, mas a loja nunca ficou online, está em manutenção desde que assinei pois não encontro soluções na plataforma. Mesmo aqui na comunidade, não achei tópicos com essas soluções.
Nossos temas da linha Grand Store possuem com exclusividade a funcionalidade de mudar o nome para Prazo de confecção(ou qualquer outro nome) e a funcionalidade de personalizador de produtos.
Sobre os campos obrigatórios, realmente o campo de mensagem na finalização do pedido é para o cliente colocar uma observação ou dizer o que quer de específico no item comprado, não é específico para personalização de itens. Para personalização de itens, temos esse serviço do parceiro Consultor Net que faz essa personalização: Ferramenta para Produtos Personalizados | Temas para E-commerce | Loja Integrada.
Sobre o chat, nós temos essas ferramentas, mas as conversas ficam na plataforma do chat e não ficam anexas ao pedido. É possível encaminhar a conversa ao cliente ao finalizar o atendimento e a conversa fica em um histórico da plataforma de chat. Temos o Jivochat, por exemplo, que é ótimo. Ele está disponível em “Soluções>Aplicativos”.