Opção Para Produtos Personalizados

Gostaria de um modo de inserção de um campo de texto que possibilite meu cliente no momento da compra de um determinado produto, informar qual texto ele deseja que seja personalizado.

A opção de mensagem no checkout é útil, porém gostaria de uma forma no produto, antes da inserção de tal no carrinho de compra.

Por favor equipe Loja Integrada, gostaria de uma solução para esse meu problema. Meu negócio necessita muito dessa opção e sem ela fica complicado eu continuar utilizando a plataforma de vocês.

Conto com a ajuda de vocês!

@juninhopaiva existe este aplicativo que está à venda no Integrando.se que é o marketplace de temas e soluções para quem usa Loja Integrada.
Ela possibilita que o cliente envie uma frase/texto/descrição e também anexe imagens/artes/logos no ato da compra.

As informações são gravadas junto com o pedido e terá um controle completo na gestão da operação.

Ela facilita muito para o cliente comprar evitando que tenha futuras trocas de emails solicitando os materias para a personalização.

A ferramenta não gera simulação dos produtos personalizados e sim coleta as informações de forma organizada no ato da compra.

2 curtidas

Obrigado Pedro! Me ajudou muito! Mas seria legal a Loja Integrada oferecer essa opção gratuitamente

2 curtidas

Olá Pedro!

A solução foi removida? Porque não encontrei no integrando.se
Eu preciso muito de uma solução para que meus clientes possam personalizar os produtos. O campo no chekout não me atende porque se o cliente comprar vários produtos e quiser diferentes personalizações será uma confusão.

nao encontrei onde acho esta ferramenta ???