Bom dia, após seguir tutorial daqui do forum sobre como importar os produtos para o google merchant para poder ativá-los no google shopping, faço tudo correto, os produtos são importados, mas dá erro, dizendo assim:
Está faltando um atributo obrigatório de vestuário [cor] help_outline
Está faltando um atributo obrigatório de vestuário [gênero] help_outline
Está faltando um atributo obrigatório de vestuário [idade] help_outline
Está faltando um atributo obrigatório de vestuário [tamanho] help_outline
Meu ramo é Roupas e acessórios, seguindo o tutorial, vou em:
No app Google Merchant → Produtos para Google Merchant →
Atenção: Produtos desativados e indisponíveis podem ser marcados mas só irão aparecer no XML quando estiverem disponíveis.
Defina os produtos da loja que serão anunciados na integração XML:
Após definido os produtos, vem essa parte:
Opções extras para o XML do Google Merchant:
( x ) Enviar valor do produto com o desconto da forma de pagamento (quando aplicável)
( ) Enviar MPN como SKU do produto (não utilizar o campo MPN cadastrado no produto)
Salvo as alterações, gera o link do xml → https://www.exemplo/xml/12345/googlemerchant.xml
Feito isso, eu jogo esse link la no site do google merchant center. Feeds → Adicionar novo Feed → Produtos
Aí vem o bendito erro, o qual citei no início da mensagem, dizendo que falta atributo de cor, tamanho, gênero etc. Porém, não nos dão essa opção de editar, de poder alterar. Alguem ja teve esse problema? Tem como arrumar? Eu gostei da personalização da loja integrada, porém a peça chave é o google ads, google shopping, como meus produtos irão aparecer nas pesquisas sendo que tem esse erro e não tem como arrumar? Já pesquisei em vários lugares, não acho uma solução. Alguém pode dá um help?