Estou tentando fazer o cadastro no Google Shopping, e ao fazer a importação para o Google Merchant, via XML automático (integração), obtive praticamente 100% de itens ativos, no entanto obtive os warnings abaixo em praticamente todos os itens.
Valor ausente [cor]
Valor ausente [tamanho]
Valor ausente [gênero]
Valor ausente [idade]
Não sei porque esse problema está ocorrendo, visto que esses atributos não existem em minha loja. Além disso ainda não consegui fazer esse produtos do Google Merchant aparecerem no Google Shopping. Será que esses warnings impedem que eu utilize o Google Shopping?
Mas no meu caso que os produtos tem EAN, acredito que os produtos permitem ser encontrados com o filtro de tamanho mais pelo vinculo do código EAN com os anúncios de catálogo de que a LI que está mandando o TAMANHO para o Merchant!
Então fica claro que realmente a LI precisar aprimorar essa integração e corrigir essas limitações “amadoras”.
Vou efetuar a configuração das regra e caso isso ajude em algo nessa questão da foto, aviso aqui!
Se me permitem colaborar, os atributos cor, tamanho, idade e gênero são obrigatórios para o segmento de vestuário e acessórios. Os demais segmentos não são. O Merchant Center tem políticas gerais onde todos os anunciantes sem exceção devem cumprir, políticas adicionais e políticas específicas. Esses atributos são obrigatórios e fazem parte das políticas específicas do segmento vestuário e acessórios.
Espero que esteja tudo bem. Meu Nome é Kleber.
Estou entrando em contato para solicitar sua ajuda e um orçamento para resolver um problema que estou enfrentando com a reprovação dos meus produtos no merchant center.
Segue a img do erro
Tenho uma loja online, que vende uma variedade de vestimentas e sapatos. Recentemente, recebi a notificação de que meus produtos foram reprovados no merchant center devido a certas restrições ou políticas da plataforma.
Gostaria de resolver esse problema o mais rápido possível, pois a reprovação dos produtos está impactando negativamente as vendas e a visibilidade da minha loja. Acredito que com a sua experiência e conhecimento, você possa me auxiliar na solução desse impasse.
Além disso, seria ótimo se pudéssemos conversar sobre os preços e as soluções que você pode oferecer. Para isso, disponibilizo o meu número de WhatsApp: 75 9 9962-7318 / 99183-0131
Agradeço antecipadamente pela sua atenção e estou ansioso para discutir como podemos resolver esse problema e retomar o sucesso das vendas no merchant center.
Olá Boa Noite! Tudo Bem?
Muito grato mesmo pelo retorno
Segundo o pessoal do google a unica coisa que ta errado seria nas variações dos produtos na loja
Não sei como resolver sem excluir os produtos e o google não aceita as variações
Percebi que o senhor resolveu um problema paracido com esse aplicando uma regra no Merchant Center
Preciso de ajuda para aplicar a regra
O Senhor poderi fazer um orçamento pra mim
Ou ata mesmo marcar uma reunião?
Por gentileza
Estou inconformado com a nossa plataforma da Loja Integrada, esse problema é cronico e nao apresentam uma soluçao. Eu tenha que contratar um serviço para resolver um problema da plataforma? é isso?