Meus produtos não indexam no site

Realizei o cadastramento de alguns produtos na noite de ontem e foi tudo ok. Porém desde hoje pela manhã, os produtos que cadastro não são indexados ao site. Já se passou mais de duas horas e eles não aparecem tanto na página principal, como nas páginas específicas. Poderiam me ajudar?

Nossa, isso está acontecendo comigo, você já resolveu? se sim pode me ajudar?

Até o momento o problema não foi solucionado. Fora que meu plano é gratuito e o chatbot deles não é humanizado.

Poxa , to aqui tentando mas nada.

Boa noite, este mesmo problema está acontecendo conosco também. Já abrimos chamado na loja integrada porém ainda não obtivemos retorno.

Eu nem abrir chamado consigo.

Eu tbm estou com o mesmo problema está com 4 horas E nada do produto ficar no site

1 curtida

Olá lojistas, bom dia!

Tivemos uma interrupção temporária no sistema de indexação de novos produtos e atualização de preços durante o final de semana. Assim que nossos sistemas identificaram a falha, iniciamos a investigação e solução da questão em regime de plantão.

Após aplicamos a solução, ainda levou alguns minutos para que tudo se normalizasse (durante o dia 16/05/2021).
Você pode acompanhar mais informações sobre essa e outras questões também em nossa Status Page.

Em nome da Loja Integrada, agradeço sua compreensão e parceria.

1 curtida