Produtos com uma opção e Parcelamento

Configurei o valor de parcela mínima para R$10,00 e o máximo de 6 parcelas, na home, na tela de produtos aparecem os valores de parcela corretamente, porém na tela de produto não.
image

Alguém sabe o que pode ser?

Outra coisa, ao criar um produto, se eu não colocar variações não consigo colocar a cor do produto. Se não coloco a cor do produto não aparece nos filtros. Mesmo que seja tamanho único ou cor única, preciso cadastrar variações, até aí ok, mas na tela do produto, mesmo tendo apenas uma “variação” o cliente precisa selecionar a opção, fazendo ao menos um clique desnecessário. Não tem como já vir selecionada a opção quando há apenas uma variação cadastrada?

@rafaelgagliard boa tarde!

Vamos lá!

Sobre o parcelamento, além da configuração dentro do painel, você também selecionou as informações dentro da plataforma do Mercado Pago?

Como configurar o Mercado Pago

Sobre a informação de variações, se o produto tem apenas uma cor e já está com essa informação na descrição e na foto, não é necessário manter o botão de variações ativados, neste caso para evitar o excesso de cliques é só desabilitar essa função.

Espero ter ajudado!

Forte abraço :raised_hands:

Bom dia @Jaqueline_Mansano ,

Sobre o parcelamento, coloquei a configuração de parcelas em todos os lugares, ainda sim na pagina do produto aparece em 12x sem juros. Para solucionar paliativamente, configurei o parcelamento para até 3x sem juros, e o restante com juros, dessa forma já é suficiente (pelo menos por enquanto rsrs). Assim nas telas iniciais e de filtro de produtos aparece apenas 3x e na tela do produto aparece até 12x, porém com juros.

Sobre as variações, no meu caso posso ter várias cores de um produto (por exemplo camiseta), porém pode ser que eu tenha apenas uma de de outro produto (calça), se eu não colocar a variação de cor na calça preta, eu nunca vou conseguir encontrar essa calça na tela de filtros, filtrando pela cor preta.
Solucionei adicionando um código javascript que seleciona automaticamente a opção de cor ou tamanho, caso exista apenas uma.

$( document ).ready(function() {
    if($('.atributo-cor ul li').length == 1){
        $('.atributo-cor ul li a').click();   
    }
    
    if($('.atributo-comum ul li').length == 1){
        $('.atributo-comum ul li a').click();   
    }
});

Vide exemplo:

Desde já agradeço

2 curtidas