Erro de parcelas nos produtos

Erro de parcelas no site, no sistema está com 5 parcelas mas no site aparece até em 12X.
Na parcela mínima também não está funcionando, o valor mínimo configurado é de R$ 20,00 mas o site está aparecendo R$ 5,00

Olá!

No site irá apresentar todas as parcelas disponíveis pelo Mercado Pago, o que você consegue configurar é o número de parcelas que irá oferecer sem juros, ok?!

Dentro da sua configuração do Mercado pago, você configurou valor mínimo para pedido no boleto de R$40, e no cartão de crédito não há valor mínimo. Você pode me enviar um print desse teste realizado?

Clara,

Boa tarde,

Segue em anexo a imagem do painel e das parcelas no site.

Note que a configuração está para apacer só em 5X e não 12X.

Já falei com o Mercado Pago e me passaram que a configuração não é com eles, somente a parte de parcelas sem juros.

Obrigado pelo retorno,

Att,

Olá!

Você pode desativar essa opção do print abaixo e testar novamente, por favor?

Clara,

Boa tarde,

Não deu certo, ele excluí toda as informações de pagamento.

O problema que produtos baratos estou pagando juros, pois não consigo colocar mínimo para gerar parcelas. Está me causando prejuízo.

Obrigado pelo retorno,

Olá!

Preciso que retire essa opção e permita que eu teste, ou me apresente um print, ok?!

Acontece que ao marcar essa opção, irá apresentar em sua loja as configurações realizadas no mercado pago. Para utilizar as configurações de nossa plataforma é necessário desmarcar essa opção.

O que você pode configurar também em sua loja é um valor mínimo de pedido:

Clara,

Boa tarde,

Fiz a alteração solicitada, aparentemente deu certo. Como nas instruções pede para deixar habilitado, foi marcado.

Se não marcar a opção, não vai dar erro no processo de compra? Posso deixar assim?

Obrigado pelo retorno,

Att,

Veja, fiz uma simulação:


image

Então vou manter a configuração desse jeito.

Muito obrigado!

Att,