Preços dos produtos com parelamento diferentes

Gente já tentei de tudo, tanto na loja integrada como no mercado pago, em cada produto aparecer parcelas diferentes , eu configurei até 6x , e 3 x sem juros. Só que no site aparecer , até 12x , em outro até 7x . Também não está aparecendo a logo do mercado pago em nem acima do botão comprar até 3x sem juros

Olá, tudo bem?

Me envia o print completo de como está configurado o Mercado Pago em sua loja para que eu possa verificar.

boa noite !

Você precisa desmarcar essa opção marcada em Amarelo, pois você configurou a quantidade de parcelas e marcando essa opção pode dar conflito com as informações.
Sugiro que você desmarque essa opção, tá? E verifica direto no painel do Mercado pago que as parcelas estão configuradas da mesma maneira que no painel de sua loja em nossa plataforma. É importante que todas as informações estejam iguais.

Boa tarde! Desmarquei, mas quando clicar em
Outras formas de pagamento, não aparece mais a opção das parcelas
Quando ativo aparecer novamente as opções. E para você vê nem aparece acima do botão compar a logo do mercado pago, nem o valor em até 3x sem juros.

No mercado pago a única opção é 12x sem juros, não aprece outra opção com juros. Minha conta não é de vendedor é isso o problema?
Eu quero que apareça no site 3x sem juros e eas outras 3x por conta do comprador . Total de parcelas 6x . Se eu colocar 6 parcelas só aparecer sem juros. No aguardo, obrigada!

sei onde configura no loja integrada, agora no MP vou ficar te devendo…

Obrigada! vou tentar dessa forma.

Apareceu o boleto , mas as parcelas sumiram

como vc configurou?
qual foi o valor mínimo por parcela que colocou?
teria como enviar um print da configuração?

mas la para baixo… onde fica a parte de parcelamento

vc colocou que a parcela minima e 60 reais,

então só vai aparecer parcelamento onde produtos tiverem um valor mínimo de 120, onde o sistema vai conseguir ter 2 parcelas.

baixe para 5 reais, e teste, depois coloque o valor que desejar.

1 curtida

muito obrigada, deu certo!! :grinning:

1 curtida