Produto não retorna ao estoque

Boleto do PagHiper venceu há 1 semana e ainda assim o produto não voltou ao estoque. Consta que há 1 produto reservado.

1 curtida

Geralmente leva uns 7 dias para receber o retorno do paghiper, apos o vencimento.
Para no o vencimento e no proximo dia util.

Esse tipo de problema precisa ser visto com o paghiper, pois é ele que envia a resposta para o LI.

1 curtida

Puts, demora demais!!! Sabe me dizer se o boleto do PagSeguro funciona melhor?

O Problema é a forma de pagamento, boleto é um inferno.

No PagSeguro consegui através do atendimento mudar o tempo de vencimento para o próximo dia útil e 3 dias de tolerância apos o vencimento para cancelar, se não for localizado um pagamento, mas talvez tenha que mudar para 4.

1 curtida

Veja que o produto volta ao estoque quando é cancelado na LI.
Por isso, quando vejo que o boleto já venceu e não foi pago, cancelo manualmente o pedido na LI para devolver ao estoque.
Depois o PagHiper cancela automaticamente no painel deles.
Lembrando que tanto no LI como no PagHiper é isso aí, pedido “aguardando o pagamento” é cancelado automaticamente após 7 dias.

Pensei em fazer manualmente mesmo. Porque o boleto não aceita pagamento após o vencimento. É só mudar o status do pedido para cancelado?

Sim, eu faço assim. Mudo só no painel da LI, e o cliente é notificado que o pedido foi cancelado. Depois o PagHiper cancela automaticamente no painel deles.
Mas já tive casos em que pagaram o boleto vencido.

1 curtida

neste caso, o pedido volta para o status de pago, dai só seguir o fluxo de processamento, se ainda tiver o item no estoque…
Já aconteceu comigo também, é raro, mas acontece.

1 curtida