Prazo de vencimento boleto pagseguro

Ola! Eu instalei o pagamento por boleto na minha loja pelo pagseguro porém o vencimento esta em 3 dias uteis.
Alguem sabe se ha como reduzir esse prazo para 1 dia util?

Alem disso, qdo o boleto venceu e a pessoa não pagou, precisamos fazer o cancelamento do pedido manualmente?

Obrigada pela ajuda!

Bom, até onde sei, não tem como mudar o prazo de vencimento.

Para mudar para um 1, tivemos que mudar a forma de pagamento de Boleto para o PagHiper (melhor taxa), que alem de deixar mudar, envia e-mail todos os dias para o cliente (caso o prazo seja de mais de um dia) informando que o boleto está em aberto, até a data de vencimento.

O tempo de cancelamento do PagSeguro passa de 10 dias, após o vencimento, para notificar o cancelamento de forma sistêmica, e mesmo assim de vez em quando, não sei porque, não muda o status do pedido para cancelado.

O PagHiper é de 5 dias após o vencimento, notificando que o boleto foi cancelado.
Mas ultimamente não tenho esperado esse tempo todo, tenho mudado eu mesmo para o status de cancelado e enviando um e-mail (pelo próprio LI) para o cliente informando que o pagamento não foi identificado , pois reservamos e em tempo de black… o estoque vai que nem água…

Então fica a dica, mude seu pagamento por boleto para o PagHiper, vale a pena!

1 curtida

Obrigada por compartilhar a informação, Leonardo. Foi bastante útil. Também preciso diminuir o tempo de validade do boleto.

Como é o pagamento com o PagHIper? Funciona bem?

Você sabe se tem alguma modalidade de pagamento que permita aceitar pis?