Produto da Variação não muda na compra

Oi Pessoal,
Quando clico em um produto (TAPETE) da Variação de cores, ele não direciona para o carrinho a cor certa. Já fiz o link para foto, mas não vai. Por favor, poderiam ajudar?

www.puffsdecor.com.br

Rafael eu acabei de fazer um teste e a cor que eu escolhi foi para o carrinho. Depois que você salvou o produto, você tem que espera 15 minutos mais ou menos para a alteração ser feita no site. E eu percebi também que você não esta vinculando a imagem com a cor correta. Talvez seja isso que você ache que e o problema.

Olha nesse. Clico na variação bege e mostra o tapete azul. Mas o quadradinho fica o bege

Esse e o que eu disse você não vinculou a cor com a imagem do tapete na hora da criação da variação de cor. Na variação de cor do lado da cor tem um ícone que representa imagem e onde você seleciona a imagem que ira representar a cor escolhida.

Fiz isso. Só que ela estava aquelas fotos menores em baixo da maior entende? Tá certo não está?

Este print da um exemplo de como e a variação de cor. primeiro clica no 1 depois seleciona a imagem no 2 e salva no 3. Você tem que fazer isso para cada cor escolher a imagem que corresponde a mesma.
br

Fiz isso. Olha como sai quando compro o Rosa por exemplo.

monstra a variação rosa e o tapete no principal bege

Que eu saiba a imagem principal do produto não muda.

Pois é. A única coisa que eu sabia era isso. Porque na hora de vincular a imagem tem que olhar para ver se e a certa pois tem muitas imagens.