Exclusão de uma variação específica

Bom dia, consigo excluir uma variação expecífica de um produto com mais de uma variação?
Por exemplo, eu tenho minhas peças de roupas, elas variam cor e tamanho, mas não quero mais a variação de cor. como faço pra retirar essa variação agora? tentei exportar a planilha e apagar o campo das cores, mas a cor continuou la.

Oi, tudo bem?

É possível excluir, sim. Basta acessar o produto com a variação e clicar em Excluir:

Não eu digo quero só tirar a variação de cor, se eu fizer isso vou tirar a variação inteira tanto do tamanho como da cor, pq esses produtos não tinha variação de cor antes, eu botei pela planilha, agora para tirar pela planilha não consigo?.. quero que suma a variação de cor sem ter q apagar a variação toda.

Poderia me enviar o print para que visualizar como está configurado?


os circulados em vermelho são as duas variações que tem, antes não tinha a de cor, ai botei pela planilha la as cores que queria e atualizou no site, mas agora pra tirar somente essa variação de cor por planilha não estou conseguindo.

Você não precisa tirar pela planilha. Basta clicar no icone de excluir nessa mesma página que está. Você irá clicar apenas no item que deseja excluir.

Mas eu não posso excluir ele inteiro, preciso deixar a variação de tamanho, tenho 315 variações de produtos, vou ter q excluir 315 um a um? e depois cadastrar mais 315 na mão?

A exclusão não tem como ser feita pela planilha realmente, o cadastro sim, você realizar o cadastro em massa.

Poxa isso vai gerar um alocação de tempo de horas mexendo nisso, eu só queria simplesmente tirar uma das variações (que você tem opção de botar várias) sem ter q excluir a variação inteira.
Creio que isso seja de extrema importância para todos usuários, e seria uma coisa simples para vocês mudarem, poderiam fazer essa mudança no sistema de vocês.

Entendo…
Vou repassar a sua sugestão para a nossa equipe responsável. Agradeço o feedback.

Continuo à disposição!

Também gostaria de saber se é possível excluir somente uma variação. Nao encontrei essa resposta nesse tópico. Saberiam me informar, por favor?

Também gostaria de saber se é possível excluir somente uma variação. Nao encontrei essa resposta nesse tópico. Saberiam me informar, por favor?

É possível, sim. Basta acessar o produto que deseja e excluir apenas a variação que deseja. Basta clicar na lixeirinha do lado direito da tela.