Vincular foto a variação

Vendo produtos que possuem até 10 variações de cores, só quando crio a variação com os respectivos códigos de cada cor, não tem a opção de vincular a imagem a variação criada.

Bom dia, tudo bem?!

Você está criando os produtos com grade de cor ? Poderia me informar qual é o produto em questão ?

Fico no aguardo

Olá,

Criei uma grade cores, os meus produtos possui referências (cores) específicas e na plataforma não tem.

Boa tarde,

Você poderia me passar um produto de exemplo? Achei esse produto, porém ele não foi cadastrado com grade de cores.
image

Quando um produto com grade de cor é configurado, abre essa telinha para escolher a cor da variação em questão ! Logo em seguida, você pode atrelar uma foto.

Oi Nataliafs,

Lendo outros tópicos, descobri que só vincula as fotos se utilizar a grade nativa da plataforma.

Obrigado

1 curtida

Tenho uma necessidade (vide imagem)

Para separar as cores do produto eu preciso de uma miniatura do produto invés do um botão com a cor. Meus produtos possuem muitas cores (igual a imagem abaixo). Alguém sabe me dizer se a LI fornece este recurso?

Sem%20t%C3%ADtulo

2 curtidas

Olá nataliafs
Gostaria de saber se depois de tantos anos com esta mesma solicitação sobre a grade nativa não poder vincular as imagens das variações dos produtos, o que causa muita confusão na hora da compra, ainda não ter sido atendida…
Uma coisa que ajudaria, pelo menos poder editar as fotos e mudar onde aparece : Imagem 1, Imagem 2, para o nome da variação…, SOCORRO!!! Façam alguma coisa pra resolver isto…

1 curtida

Olá, preciso de ajuda, estou usando a grade de cores nativa e não consigo adicionar foto a variação. O que fazer?

Grata.

Também tenho a mesma necessidade!

Qual seria a atualização feita pelo setor de TI para resolver definitivamente esta questão pois quantos clientes já deixaram de comprar pela insegurança na hora de escolher ou até mesmo comprar, pois o produto que vai aparecer será sempre o da imagem principal que nada tem a ver com o selecionado uma vez que não nos é permitido vincular a foto ao produto de acordo com a variação da grade.
Acho tão legal da LI nos brindar com a facilidade de elaborar as grades conforme nossas necessidades porém peca na hora da grade ser realmente eficiente!!!
Pelo amor de Deus Façam alguma Coisa para resolver isto​:sparkles::pray:t2::sparkles:

1 curtida

Pelo que estou vendo, todos tem o mesmo problema, estou chegando agora e esta postagem ja tem um ano.
E pelo jeito não foi atendida ate o momento.

mesmo procedimento para a paleta de cores, qual a dificuldade para implementar?

Olá!

Somente é possível atrelar a foto na variação se tiver a grade “Cor” ou “Duas cores” da plataforma. Se utilizar qualquer outra grade e não utilizar uma dessas duas, em conjunto, não conseguirá associar a foto com a variação.

Olá, estava testando a plataforma e verificando se eu iria subir de plano, pois no bling estou quase passando de 300 produtos… Mas ao exportar produtos variantes do bling para a loja integrada me deparei com o mesmo problema de produtos variantes. No meu caso eu tenho vários produtos que não são por cores, como por exemplo: capa de caderno, a cor pode ser igual e o que muda é o desenho em si. Fora que eu não faço a mínima ideia de onde encontro o nome das cores que vocês aceitam, eu tentei importar uns marca-textos que tinha a cor Verde claro e deu erro…Eu estava gostando muito da plataforma, mas sinceramente isso me frustrou bastante sendo que é uma coisa essencial em produto variante…você conseguir vincular a imagem com a variação. Vocês pretendem implementar isso? Se não já me avisa pra eu procurar outra plataforma que me atenda nisso. Eu estou entre vocês e a Tray no momento para escolher com qual plataforma vou ficar…em relação ao suporte e outras coisas vocês são muito melhores do que a Tray, porém isso que é algo fundamental em um produto variante a Tray faz tranquilamente.

Sugestão, vai de tray, esses problemas de variação com foto não serão resolvidos tão cedo.

2 curtidas

Olá, tudo bem?

Essa questão está sendo vista internamente como melhoria, mas infelizmente não consigo te passar um prazo.

Atualmente, nós temos um parceiro que oferece um serviço que irá te ajudar: Troca de Fotos p/ Grades Personalizadas | Temas para E-commerce | Loja Integrada

2 curtidas

Tbém preciso de variante com a foto do produto. Alguma novidade?
Estou a mais de 3 anos na LI, mas estou chegando em um ponto de me mudar para Tray o que eu pago hoje aqui na Li, lá na Tray pelo mesmo preço tenho 500 produtos, integração com marketplaces e etc… LI ta ficando atrasada, repaginaram a plataforma mas não evoluiram nas ferramentas. Eu adoro a LI mas tá dificil continuar por aqui.

Eu estou com o mesmo problema que foi relato ai pela @Papelaria_Penper, e vi que sempre pediram isso, e nunca foi mudado só se muda a imagem se tiver na variação COR, e esse parceiro tem essa ferramenta, estou em contato com eles para tentar viabilizar, o que mais pega é eu comprar a ferramenta deles e sei lá em pouco tempo vocês habilitarem ela nativa, e eu fico como? Sei que é um investimento, mas é complicado faz anos que pedem essa funcionalidade, igual pedem lista de presentes/casamento a pelo menos 5 anos e nada mudou.

Olá @Achiles , boa tarde.

Entendo a sua percepção, e nosso time está empenhado em alguns recursos muito pedido por vocês, mas essa não está em nosso roadmap para os próximos. Espero ter esclarecido para te ajudar na tomada de decisão.

Ok, obrigado.

Nesse próximo roadmap, quais novidades boas virão ? Lista de Presente/Casamento? Desde 2017 pedem isso. Por que essa funcionalidade nenhum parceiro tem, e para implementar por conta, fica bem caro no individual.

No momento não posso compartilhar mais informações, assim que eu puder, compartilharei! :wink: