Variação da cor atrelada a imagem da mesma cor

Olá!
Estou desenvolvendo uma Loja para meu cliente:
O cliente quer que:
Ao vender dois ou mais calçados:
Exemplo:
Calçado cor preto e Calçado cor Vermelho:
Criando as variações de cores Preto e Vermelho.
Quando o consumidor clicar sobre a variação preto apareça a imagem preta;
Quando o consumidor clicar sobre a variação Vermelho apareça a imagem vermelha.
Ou seja,
Variação da cor atrelada a imagem da mesma cor.

Não consegui fazer isso.
Se tem como fazer preciso de ajuda pois os tutoriais existentes no site da Loja Integrada não foi o suficiente para isso.
Aguardo!
Mayer

Bom dia Mayer, se eu entendi bem vc quer que o cliente ao clicar na variação a foto que aparece ao lado seja a cor que ele escolheu certo??? Depois que você cria as variações de cor ao lado aparece um ícone de imagem, vc deve clicar nele e selecionar a foto daquela cor. Mas pra dar certo vc deve carregar todas as fotos antes, depois fazer isso. Outra coisa importante pra saber que lá no carrinho depois vai aparecer a foto principal do produto (Ex: preto) e variação que ele escolhe vem escrito (Ex: vermelho), pra aparecer a foto do vermelho lá no carrinho não aparece…
Espero ter ajudado, senão fala aí que tentamos de novo…

1 curtida

Obrigado Rogério.

Eu fiz exatamente conforme o procedimento que tu me orientou acima:
Primeiro inseri todas as imagens
Segundo escolhi as variações ( cor e tamanho )
Terceiro ao criar as variações ( cor ) não aparece ao lado um ícone de imagem para associar as imagens do produto na loja.
Favor testar na loja que estou desenvolvendo:

http://gomodas.lojaintegrada.com.br/

Veja no link desse produto onde fiz o procedimento conforme tu me orientou
http://gomodas.lojaintegrada.com.br/lilis-closet

Obrigado!
Mayer!

Bom Dia, o link que você me passou deu pagina não encontrada, mas entrei no site e está ok. Olhei esse link http://gomodas.lojaintegrada.com.br/botas-exemplos está correto, quando a gente clica na bota marrom vai pra foto da marrom, quando clica na preta vai pra preta, normal. Se era pra mudar a foto conforme a gente clica está certinho. Qualquer coisa avisa. Abraço

Olá Rogério,
Eu não consegui fazer seu procedimento, pois não aparece o icone da imagem para eu selecionar, será que você poderia me ajudar.
Minha loja é a www.rochababy.com.br
Grata
Valéria

Olá @valeria olhei esse link seu aqui… http://www.rochababy.com.br/kit-2-body-manga-longa-rosa-e-lilas o que eu percebi é o seguinte. Na variação vc tem que criar uma pra Rosa e outra pra lilas. Feito isso vc vai carregar todas as fotos, pelo que eu vi vc fez. Nas variações tem um icone de imagem vc clica nele e seleciona a foto para aquela cor…

Agora que eu vi, onde eu cliquei já é um Kit com duas peças né… kkkk Desculpa… Mas vê se dá pra entender assim??? Senão eu tento explicar de outro jeito…

Oi Rogério, eu fiz o teste usando a grade de cores da loja integrada e funcionou 100%.
Agora eu vou ter que recastrar todos os produtos que possuem variação de cor.
Muito obrigado para sua ajuda.

Da um pouco de trabalho, mas fica bem bacana, principalmente porque o cliente vai clicando nas cores e as fotos vão mudando. Não tem de que, precisando é só avisar…

Já estou cadastrando os produtos e ficou ótmo!!!
Muito obrigado!!!

Olá estou com o mesmo problema, estou fazendo de duas formas: quando vou cadastrar um novo produto, coloco produto com quatro cores, dessa forma as minhas cores ja estão lá, mas n aparece icone para colocar imagem, então coloquei produto com uma cor, dessa forma aparece o icone de cor mas mesmo assim não aparece icone para eu atrelar essa foto a cor.Preciso de ajuda,obrigada.

Boa tarde, olha não estou mais na loja integrada. Mas pelo que lembro as imagens vc consegue colocar mas as grades não podem ser personalizadas, tem que ser as grades que já estão na plataforma pra poder dar certo. Se não me engano era isso, pode ser que tenha mudado.

Obrigada Rogério

Deu certo mas as cores não bate certinho com as cores dos meus produtos.

Obrigada

Bater certinho acho que não vai mesmo, mas olhei aqui está funcionando sim, conforme clica na cor as fotos vão mudando. Talvez dê pra tirar aquela grade personalizada que você colocou (onde está escrito as cores allblack, whisky…) e deixar somente os quadradinhos com as cores… tem que testar, porque do jeito que está da a entender que você tem que escolher duas vezes…