Problemas para recebimento pelo Mercado Pago

Estou tendo problemas para receber pagamentos via Mercado Pago. Já recebi 3 tentativas de pagamento e todas elas foram canceladas, e retorna sempre a mesma mensagem de erro. E o pior é que estou tentando anexar aqui a mensagem, me diz que sou usuário novo e só posso colar 2 links…aí fica muito difícil vender. Só que as duas pessoas que estão tentando comprar produtos, são pessoas do meu convívio, que fazem compras sempre pela internet e nunca tem problema, justamente no meu site, acontece isso. Liguei no Mercado Pago, abri um chamado lá e não resolveram, disseram que o problema não é com eles…como resolver essa questão?!

meu domínio é www.eu-soul.com e as # das compras são #3 e #5 feitas hoje.

Pessoal, por favor, alguma posição quanto à minha questão?!?!

Ainda não tenho nenhuma resposta para o meu problema, seja ele do mercado pago ou da loja integrada. Absoluta falta de respeito com quem usa ambas as plataformas.

Sem uma única resposta da LI até agora. Recebi a resposta do Mercado Pago conforme o Print abaixo…é piada…piada de mau gosto, e ninguém resolve o problema, o cliente quer pagar mas não deixam a gente receber, mas cobrar, eles cobram…

Eis a resposta, sendo que a atendente me levou para este canal para abrir a reclamação:

Olá,
Agradeço pelo seu contato!

Este canal é destinado à dúvidas técnicas relacionadas à integração de nossas soluções.
No seu caso, todas as integrações com o Mercado Pago são desenvolvidas pela própria plataforma. Para obter mais informação, pedimos que entre em contato com o site oficial da plataforma para que possam lhe ajudar.

Para qualquer outra dúvida, estamos à disposição!

Hoje mais uma vez uma das pessoas tentou pagar, pela 5° vez, e pela 5° vez foi recusado o pagamento. Continuo sem nenhuma resposta do Mercado Pago e da Loja Integrada. É simplesmente absurdo, uma vergonha o nível de prestação de serviços de ambos.