Problemas na Vendas Integração Mercado Pago

Bom dia Pessoal,

Gostaria de saber se alguém esta passando por isso!

Fiz a minha loja, formas de pagamento com Mercado Pago, fui fazer o teste de pagamento em BOLETO, pagamento efetuado com sucesso.

No mercado pago não aparece do BOLETO e nem os valores.

Na loja, aparece como pagamento efetuado com sucesso.

Queria saber como resolver isso, até fico pensando como vou assinar um plano PRO ou qualquer outro plano e uma simples compra não realiza…

Enviando: Captura de Tela 2022-09-02 às 10.46.04.png…

Estou vendo aqui nas informações que apareceu

• Payment Finished

02/09/2022 04:24:59

Could not authorize payment 4CDA452E84684D78B23FE540101DE322. Authorization tries: 11.Finished retries.

veja no boleto os dados pra quem foi credito o valor, ai vai saber para qual CPF ou CNPJ da conta do mercado pago está associada.

1 curtida

Sou eu mesmo! kkkkkk pior de tudo que tem os meus dados.

Então,

Agora eu desinstalei o Marcado Pago e instalei novamente.

Segundo ponto, em mercado pago fui em meu negocio–> configurações → credencia, agora fiz todo o vinculo.

AGORA esta aparecendo toda transação do site…movimentações e tentativa de compra…

AGORA pergunta que NAO QUER CALAR…cade o outro dinheiro ou boleto que foi PAGO, como consigo saber qual conta ou para aonde foi!?

FICA A DICA e seguir esse passo a passo que esta mais completo para configuração, depois faço um video e mando para o LOJA INTEGRADA colocar kkkkk

Agora es aparecendo as transações mas somente essas as outras em qualquer conta que estou entrando SUMIU…

HELP …acho que só entrando no CODIGO a LOJA Integrada vai conseguir achar pra conta bancaria foi o dinheiro

o

Vc pode abrir uma contestação do valor no mercado Livre.
Assim quem recebeu o valor vai receber um email do ML com a contestação.

Oi Carlos,

Alguns lojistas acabam criando mais de uma conta com o intermediador de pagamento, então é importante se certificar que está acessando a mesma conta configurada no painel da sua loja. Do nosso lado não conseguimos ter as informações da sua conta do Mercado Pago, então recomendo abrir um suporte diretamente com eles para identificar as contas que você possui criada por lá.

Cheque também os e-mails que você tem criado, e os que tem logado no seu computado, para se certificar que não tem uma conta criada no Mercado Pago com outro e-mail.