Problema na venda por boleto da minha loja

Após construir minha loja, recebi um email da própria Loja Integrada me recomendando fazer uma venda teste para ter certeza de que tudo estava funcionando como previsto. A recomendação era fazer a venda teste por boleto. Tentei, e a seguinte mensagem aparecia toda vez:

Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.

Tentei resolver de várias formas, reinstalei o Mercado Pago na minha loja, mudei minha senha do Mercado Pago que estava vencida, atualizei credenciais da loja no sistema do Mercado Pago, mas ainda continua acontecendo o mesmo problema. Por favor, me dêem uma luz para resolver esse problema.

Olá @thedanielbrandao , tudo bem?

Essa compra teste você realizou com seus próprios dados? Se sim, realmente ocorrerá esse erro, pois o intermediado de pagamento (Mercado pago), não autoriza esse tipo de transação, é necessário efetuar a compra com dados de terceiros.

Fiz uma compra teste em sua loja e deu tudo certo :smiley: Boas vendas!

2 curtidas

Obrigado pela ajuda, Clara! Depois de várias tentativas eu suspeitei que podia ser esse o problema, mas não cheguei a testar, funcionou direitinho. Muito obrigado!

1 curtida