Problemas na Quantidade de Publicação

Boa tarde! Hoje acessei o Painel e tinha uma mensagem de Limite de Produtos Ultrapassado. Tenho o Plano Grátis com 75 Produtos Cadastrados e informaram que a minha Loja tinha um Limite de 50 Produtos. Qual o motivo desta alteração? Por quê diminuíram a quantidade de produtos? E ainda colocam um Banner com a seguinte informação: “Para evitar que os últimos produtos que excederam o limite sejam desativados, suba de plano”. Esta é a estratégia Loja Integrada? Diminuir o limite de quantidade de produtos da loja para “obrigar” a ir para o Plano Pago? Como se as vendas fossem enormes.
Não acho justo ter que inativar produtos para evitar este tipo de cobrança.
Aguardo um posicionamento.

Oi Adriano, boa tarde.

O plano grátis sempre teve o limite de 50 produtos, porém os lojistas que se cadastraram na campanha “Cresça com o Google”, garantiram durante o tempo da campanha o benefício de cadastrar mais 25 produtos. Para quem criou através desta campanha, conversamos internamente sobre a possibilidade, e liberamos o cadastro de 75 de forma vitalícia a partir de agora.

Porém, no caso da sua loja, ela não foi criada a partir da campanha e você acabou tendo esses benefícios devido a uma falha em nosso sistema, e por isso disparamos 3 avisos, via e-mail e painel, informando que a loja estava com mais produtos cadastrados do que o limite no plano grátis, e com isso os produtos que excedem o limite do plano contratado (grátis) seriam excluídos de forma aleatória.

Nosso plano grátis permanece com o limite de 50 produtos. > Caso tenha interesse, você pode falar diretamente com os nossos consultores e entender os diferenciais dos nossos planos e tirar dúvidas. É só preencher este formulário: Me liga, LI!