Olá, hoje acordei com uma mensagem dizendo que minha loja havia ultrapassado o limite de produtos. O limite sempre foi 75 e agora, sem aviso prévio, foi alterado para 50
Por que isso???
Olá, hoje acordei com uma mensagem dizendo que minha loja havia ultrapassado o limite de produtos. O limite sempre foi 75 e agora, sem aviso prévio, foi alterado para 50
Por que isso???
Oi Guilherme,
O plano grátis tem limite de 50 produtos ativos, conforme informado na nossa página de planos. A exceção vale para os lojistas que criaram suas lojas através da iniciativa “Cresça com o Google”, que garantia o benefício de ativar 25 produtos adicionais. Nesses casos a Loja Integrada manterá o benefício de ativação de 75 produtos no plano gratuito de forma vitalícia.
A sua loja não se enquadra nesse caso, por não ter sido criada a partir da campanha ‘Cresça com o Google’. Ainda assim, o seu painel te permitiu usufruir da condição exclusiva da campanha, o que quer dizer que a ativação de produtos além do limite do seu plano não estava sendo bloqueada. Por isso, ao longo dos últimos meses disparamos três avisos, via e-mail e painel, informando que o seu site estava vendendo produtos além do limite do seu plano (grátis), e com isso os produtos que excedem o limite previsto seriam inativados de forma aleatória - mudança essa que já vinha indicada em Termos e Condições de Uso anteriores.
Caso tenha interesse, você pode falar diretamente com os nossos consultores e entender os diferenciais dos nossos planos pagos, como o limite maior de produtos, e tirar dúvidas. É só preencher este formulário: Me liga, LI!
Oi Clara, na ocasião que eu abri minha loja eu não recebi nenhuma informação sobre a iniciativa que voce mencionou. Dito isso, eu não recebi nenhum aviso no meu painel sobre esse assunto.
tendo em vista que minha loja ainda não está em um papar financeiramente saudável, não teria orçamento para fazer upgrade de plano e estou pensando em ir para outra plataforma de ecommerce. Inclsuive no mês que vem tenho o planejamento de adicionar +15 produtos, então isso não seria possível no plano gratuito da LI. Estou bem chateado com esse imprevisto.
Oi Guilherme, espero que esteja bem!
Como o plano grátis sempre teve o limite de 50 produtos ativos, conforme informado na nossa página de planos (Planos e preços da Loja Integrada I Plataforma de ecommerce), a exceção vale para os lojistas que criaram suas lojas através da iniciativa “Cresça com o Google”, que garantia o benefício de ativar 25 produtos adicionais.
Hoje, essa campanha não está mais ativa e a Loja Integrada também não está com algum benefício similar, então o limite de 50 produtos será mantido normalmente para todos os lojistas do plano grátis.
Esperamos ter conseguido esclarecer a situação da melhor forma possível, em caso de dúvidas sobre o assunto permanecemos à total disposição.
Eu era do tempo q a LI dava 100 produtos grátis