Limite de Produtos do plano gratis

Boa tarde! Hoje acessei o Painel e tinha uma mensagem de Limite de Produtos Ultrapassado. Tenho o Plano Grátis com 65 Produtos Cadastrados e informaram que a minha Loja tinha um Limite de 50 Produtos. Qual o motivo desta alteração? Por quê diminuíram a quantidade de produtos? E ainda colocam um Banner com a seguinte informação: “Para evitar que os últimos produtos que excederam o limite sejam desativados, suba de plano”. Esta é a estratégia Loja Integrada? Diminuir o limite de quantidade de produtos da loja para “obrigar” a ir para o Plano Pago? Como se as vendas fossem enormes.
Não acho justo ter que inativar produtos para evitar este tipo de cobrança.
Aguardo um posicionamento.

Olá, @Hippie_Pet

O plano grátis tem limite de 50 produtos ativos, conforme informado na nossa página de planos. A exceção vale para os lojistas que criaram suas lojas através da iniciativa “Cresça com o Google”, que garantia o benefício de ativar 25 produtos adicionais. Nesses casos a Loja Integrada manterá o benefício de ativação de 75 produtos no plano gratuito de forma vitalícia.

Vi que a sua loja se enquadra nesse caso, por ter sido criada a partir da campanha ‘Cresça com o Google’, então solicitei internamente a ativação dos 25 produtos adicionais. A mensagem continuará aparecendo na sua loja, mas você conseguirá ativar os 75 produtos normalmente. É só aguardar, ok?!

Oi Clara, minha loja tambem esta com essa mensagem, nao me recordo se fiz no programa cresca com o google, poderia verificar por favor? www.giftcardonline.com.br

obrigado

Olá, @jjpaulousa , bom dia!

Vi aqui que a sua loja não se enquadra nesse caso, por não ter sido criada a partir da campanha ‘Cresça com o Google’. Ainda assim, o seu painel te permitiu usufruir da condição exclusiva da campanha, o que quer dizer que a ativação de produtos além do limite do seu plano não estava sendo bloqueada. Por isso, ao longo dos últimos meses disparamos três avisos, via e-mail e painel, informando que o seu site estava vendendo produtos além do limite do seu plano (grátis), e com isso os produtos que excedem o limite previsto seriam inativados de forma aleatória - mudança essa que já vinha indicada em Termos e Condições de Uso anteriores.

Caso tenha interesse, você pode falar diretamente com os nossos consultores e entender os diferenciais dos nossos planos pagos, como o limite maior de produtos, e tirar dúvidas. É só preencher este formulário: Me liga, LI!

Ainda não atualizou. Continua com limite 50 produtos

Olá, @Hippie_Pet

Verifiquei que você está com 63 produtos ativos no total, com a disponibilidade para cadastro de 75 produtos.

Quanto ao aviso exibido em seu painel inicial, pode ignorá-lo por favor, já estamos trabalhando para removê-lo de sua loja e também qualquer trava que te impossibilite de ter seu benefício, em breve você não o verá mais.