Absurdo! de 75 produtos caiu pra 50

Acabei de entrar na minha loja e está com uma notificação de que ultrapassei o número de produtos cadastrados. Antes era até 75 produtos agora é apenas 50. Vou conversar com meus advogados para pedir reembolso de tudo. Vou procurar outra plataforma que pense melhor nos clientes, ao invés de diminuir a quantidade de produtos gratuitamente, deveriam era aumentar para atrair mais clientes cadastrados. Vou agilizar para ver se consigo entrar com um processo contra a loja integrada. Uma lástima isso. Quando pensamos que estamos indo bem com nosso trabalho, fazendo investimento em produtos para depois de consolidado a nossa loja, adquirirmos o plano PRO, vem a Loja Integrada e DIMINUI a quantidade de produtos que podemos cadastrar. Sejam mais inteligentes. A plataforma de vocês tem concorrência, deem o melhor para seus clientes e invistam neles! Vocês só ganharão com isso.

1 curtida

50 produtos é o plano grátis, não o PRO, o meu PLANO PRO 1 cabem 100 produtos. Acho que seu plano PRO venceu e você acabou retornando pro plano GRÁTIS.

Amigo você tem dinheiro pra pagar advogado mas não tem 100 conto pra pagar uma plataforma? A plataforma não roda de graça também não os caras precisam de dinheiro pra se manter kkkkk, a LI apesar de todas coisas ruins é uma plataforma barata e isso não podemos negar, mania de Brasileiro de só querer venha nós. E você que trabalha com a palavra tem que se acalmar mais.

1 curtida

Meu querido irmão, o meu plano gratuito limitava o cadasttro de produto a 75 cadastros. Eles simplesmente diminuiram pra 50 cadastros. Eu comecei agora na plataforma e estava com muita dificuldade justamente por não ter essa liberdade de ter mais produtos. EU não comprei o plano PRO justamente por ainda não ser possível. Eu fiz um planejamento de crescimento visando adquirir o plano PRO e investir mais na plataforma, agora essa possibilidade me foi tirada.

Primeiro, quem disse que pra processar alguém ou alguma empresa precisa ter dinheiro? Graças a Deus tenho muitos amigos advogados, promotores e etc… Segundo, o meu plano grátis tinha capacidade limitada de cadastro para 75 produtos. Eu comprei tema, estava investindo na plataforma, comecei aumentar meu estoque visando o crescimento para poder então adqurir o plano PRO, comecei a desenhar um planejamento de crescimento que necessariamente precisava de mais opções de produtos na plataforma, para que até o final do próximo ano eu tivesse aproximadamente 50 LIVRARIAS VIRTUAIS na plataforma, todas com o plano PRO. Ao tirar 25 PRODUTOS do meu plano, ATRAPALHOU tudo o que eu havia planejado pro crescimento da nossa rede de livraria. Não tem nada de brasileiro que só quer o venha a nós, há aqui alguém que tem visão de crescimento e acreditou demais numa plataforma que quando as coisas começaram a funcionar bem, eles simplesmente inativaram 25 livros cadastrados de nossas livrarias. O normal é tornar a plataforma mais acessível para alcançar mais clientes, dando a possibilidade de crescimento para que então o cliente adquira o plano PRO. No mercado o menos sempre é mais. Algo bem simples. Já estou conversando com amigos advogados para pedir o reembolso pelo menos dos temas, e não vou cobrar das agencias de desenvolvimento, pois elas não tem nada a ver com a situação, quero cobrar da própria LI o valor investido na plataforma. Já estou acessando outras plataformas que eu possa migrar. Já encontrei algumas que os produtos e visitas são ilimitados. No fim, quem perde é a própria plataforma.

Oi João, bom dia.

O plano grátis tem limite de 50 produtos ativos, conforme informado na nossa página de planos. A exceção vale para os lojistas que criaram suas lojas através da iniciativa “Cresça com o Google”, que garantia o benefício de ativar 25 produtos adicionais. Nesses casos a Loja Integrada manterá o benefício de ativação de 75 produtos no plano gratuito de forma vitalícia.

A sua loja não se enquadra nesse caso, por não ter sido criada a partir da campanha ‘Cresça com o Google’. Ainda assim, o seu painel te permitiu usufruir da condição exclusiva da campanha, o que quer dizer que a ativação de produtos além do limite do seu plano não estava sendo bloqueada. Por isso, ao longo dos últimos meses disparamos três avisos, via e-mail e painel, informando que o seu site estava vendendo produtos além do limite do seu plano (grátis), e com isso os produtos que excedem o limite previsto seriam inativados de forma aleatória - mudança essa que já vinha indicada em Termos e Condições de Uso anteriores.

Caso tenha interesse, você pode falar diretamente com os nossos consultores e entender os diferenciais dos nossos planos pagos, como o limite maior de produtos, e tirar dúvidas. É só preencher este formulário: Me liga, LI!

1 curtida

Bom dia Clara,

Espero que esteja bem. Gostaria de abordar também essa dúvida que surgiu recentemente em relação ao meu plano gratuito. Inicialmente, meu benefício incluía o acesso a 75 produtos, 25 a mais do que o número atual.

Poderia verificar as razões por trás desse “downgrade” ??

Agradeço sua atenção…

Olá Wagner, tudo bem?

Como explicado com mais detalhes na minha mensagem acima, algumas lojas tiveram temporariamente este benefício, mas desde setembro de 2022 esse benefício foi descontinuado, onde as lojas do plano grátis possuem o limite de 50 produtos.

Oi Clara,
Boa tarde !!

Revisei todos os detalhes previamente explicados na mensagem ao João, mas ainda tinha e tenho dúvidas em relação ao meu perfil.

Gostaria de esclarecer se houve alguma comunicação sobre a restrição dos 75 produtos durante o período em que esse benefício foi aplicado à “minha loja”. Além disso, considerando o princípio do “direito adquirido”, gostaria de compreender como essa modificação se alinha aos termos e condições previamente estabelecidos.

Sei que vcs trabalham para oferecer os melhores serviços, e meu objetivo é apenas esclarecer e compreender melhor os aspectos envolvidos nessa mudança.

Obrigado.

Oi Wagner, espero que esteja bem!

A loja que você está se referindo é essa aqui mesmo: https://w3artestampa.lojaintegrada.com.br/ ?

Estamos verificando em nosso banco de dados as informações é essa loja teve o benefício de 75 produtos no ano de 2014, por 30 dias.
Essa loja também não foi criada pela campanha do Google e não se enquadrou no benefício de 75 produtos dessa campanha.

Além disso, temos discricionariedade para alterar as funcionalidades, e isso ocorreu há muito tempo.