Diminuíram o limite de produtos no Plano Grátis. Por quê?

Boa tarde! Hoje acessei o Painel e tinha uma mensagem de Limite de Produtos Ultrapassado. Tenho o Plano Grátis com 61 Produtos Cadastrados e informaram que a minha Loja tinha um Limite de 50 Produtos. Qual o motivo desta alteração? Por quê diminuíram a quantidade de produtos? E ainda colocam um Banner com a seguinte informação: “Para evitar que os últimos produtos que excederam o limite sejam desativados, suba de plano”. Esta é a estratégia Loja Integrada? Diminuir o limite de quantidade de produtos da loja para “obrigar” a ir para o Plano Pago? Como se as vendas fossem enormes… Peço que além de um posicionamento, revejam este critério assim como foi feito com o limite de Faturamento de 2.000,00 (foi cancelado).
Não acho justo ter que inativar produtos para evitar este tipo de cobrança.
Aguardo um posicionamento.
Grato,
Junior

2 curtidas

Não diminuíram. O plano grátis sempre teve esse limite de 50 produtos.

estranho aqui aparece 75!

1 curtida

Isso mesmo Leonardo!

Teve alteração sim Pedro.

Agora está com 75Produtos LI

No site da LI no comparativo de planos consta como 50 produtos o plano grátis.
Neste link: Loja Integrada - Planos

Podem ter esquecido de atualizar, nesse link que passei, a informação de quantos produtos podem ser cadastrados no plano Grátis.
Ou podem ter lançado no painel adm que o plano grátis pode ter 75 produtos cadastrados e esqueceram de atualizar o sistema. Por isso que está aparecendo essa mensagem para você.
Ou pode ser qualquer outra coisa, vindo da LI e sua equipe não duvido de nada.

1 curtida

Infelizmente a credibilidade da LI é zero neste momento.
Estou há dias com um chamado aberto para solucionar um erro na ferramenta de pedido manual e até agora nada. Quando questiono o andamento do pedido, a atendente vem com desculpas.
Então uma divergência dessas, de quantos produtos podem ser cadastrados no plano grátis, é só mais um erro nesse universo de erros em que a plataforma se tornou.

5 curtidas

Realmente…só registrar que tb tenho 2 chamados, um deles ja vai fazer aniversário. Entendo que é uma ferramenta imensa e que qualquer alteração por menor que seja demanda tempo de testes em milhões de cenários possíveis.
Mas tem erros importantes que envolvem pagamentos por exemplo, que não consigo entender tanta demora.

2 curtidas

O meu também agora esta com 50 produtos… fiquei bem triste com essa mudança, como resolveu o seu?

O meu tbm caiu pra 50

1 curtida

Ola,

Teve alteração, a minha loja esta com o mesmo processo. foi diminuído para 50 itens.