Problemas na finalização de pagamento - Mercado Pago

Boa tarde!

Estou com um problema na finalização de compra com os pedidos do Mercado Pago. Já reinstalei o aplicativo mas não resolveu. Na finalização do pagamento aparece a seguinte mensagem:

Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.

Conseguem me ajudar?

1 curtida

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Essa mensagem de erro aparece para todos os seus clientes? Pois ela aparece quando algum dado de cartão ou cadastral está sendo preenchido de forma inválida ou com dados expirados.

Ficamos à disposição em ajudar!

Dois clientes com cartão me reportaram o problema.
Eu fiz um teste com boleto depois de excluir o MercadoPago e incluir novamente e também apresentou o problema.

Boa tarde!
Estou com o mesmo problema, meu cliente já tentou efetuar a compra 8X e sempre o mesmo erro!! “502 Bad Gateway”.
Eu estou tentando comprar como “cliente”, quando faço login e tela fica branca, clico em atualizar e nada acontece, alguém sabe o que procede?

Desde já, obrigado.

E aí!!!
Quando vou ter a solução?

Fala Pessoal, esse problema já é reincidente! Não faz muito tempo que TODOS os clientes da LI que usavam o Mercado Pago tiveram esse problema. Era um problema no sistema anti-fraude que simplesmente estava cancelando todos os pedidos. Na ocasião mudei para o PagSeguro e depois de vários testes o problema sumiu e voltei a utilizar o MP, até o final agora de Junho o problema voltar. Virei novamente para o PagSeguro e estou aguardando.

Na ocasião removi o aplicativo, gerei uma nova chave no MercadoPago e instalei novamente na loja a opção de pagamento.

Obrigado pela força, farei isso!

Ontem 4/7 e hoje 5/7

Tentei fazer testes para compra via mercadopago, e duas pessoas tiveram problemas com o pagamento do mercadopago, já entrei em contato com a administradora do cartão , se houve algum bloqueio por conta do valor a ser debitado, e não houve qualquer tentativa na administradora neste sentido.

Pessoal, sabem me dizer se já foi resolvido isso? tenho clientes que reclamam do mesmo!

Ontem estava funcionando normal, hj já tem cancelamentos …honestamente não sei pq LI coloca como pagamento padrão o Mercado Pago se eles não conseguem conversar direito com os caras. Devia deixar o Pagseguro como padrão.

Olá, Bom dia a todos!

Verificamos aqui em nosso sistema e está tudo certo com a integração do Mercado Pago para com a Loja Integrada, a API está retornando normalmente e corretamente com as informações da finalização do checkout em todas as lojas de nossa base.

O que muitas vezes ocorre nos cancelamentos mencionados acima é o problema com a identificação da transação e dados de cadastro inseridos pelos clientes.

O Mercado Pago conta com um filtro (funil) de inspeção e avaliação da transação a ser identificada, e muitas vezes o pedido é cancelado automaticamente por conta da ausência transação, como cartão bloqueado, dados de cartão expirados ou inválidos, CVV incorreto, dados de checkout incorretos ou que automaticamente acionam o gatilho de anti fraude do Mercado Pago e também o mais em comum que é a operadora do cartão ou banco não autorizarem a transação a ser feita.

A modalidade do Mercado Pago é sim atualmente a modalidade de pagamento padrão da Loja Integrada onde o maior número de conversões são feitas, principalmente pela modalidade transparente.

Ficamos à disposição para ajudar.