Novamente erro ao finalizar compra mercadopago

Na semana passada estava com problemas ao finalizar a compra no mercadopago, dai foi corrigido não pelo suporte mas por terceiros, e agora novamente estou com problemas em plena sexta feira e como ficam as minhas vendas, eu tenho que pagar pelo sistema mas não estou tendo retorno o erro que dá é o seguinte:
Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.

Só peço que por favor venham dizer que é para eu verificar com a operadora do cartão por que o problema não é lá.

Também com o mesmo problema na minha loja, acabei de receber pedido e o mesmo consta como em análise, também apareceu a mesma mensagem para o cliente autorizar a compra. Entrei em contato com o cliente e ele entrou em contato com a operadora e me retornou, segundo o informaram a compra efetuada foi devidamente aprovada. Vou aguardar pra ver o que acontece mas realmente é um problema, a gente gasta com anúncio no google e no bing e quando consegue vender acontece isso. Já sofremos na semana passada com problema no pagamento com MP, eles simplesmente não conseguem chegar a uma conclusão. Uma pena pois é uma ferramenta de grande valia pra nós vendedores. Estou aguardando, qualquer alteração eu aviso aqui.

Estou tendo esse problema ha uma semana!!! Não tem como virar assinante se não somos bem atendidos no básico!!!

Olá minha loja também perdeu alguns pedidos tudo leva a crer que o problema é com o Mercado Pago então resolvi ativar o PagSeguro e desativei e Mercado Pago, fiz uma compra de teste e foi aprovado na hora? Fica a dica, porém a loja integrada deixa muito a desejar em suporte. Quando houver uma migração em massa para o concorrente aí tomarão uma providência. Boa sorte e vamos vender, vender e vender…

Sua loja deve ser PRO igual a minha, nós podemos usar o Pagseguro mas se não me engano quem usa o plano gratuito só pode usar o MP. Eu não uso o Pagseguro pois demora 14 dias para liberar o dineiro, prefiro Paypal que libera na hora.

Você tem razão, vou até verificar as outras opções.

Como eu disse, as lojas no plano gratuitos só podem usar o MP, esqueci de dizer que podem usar o Paypal também.

Pessoal, tentem entrar em contato com o mercado pago, vejam se vocês não estão em ambiente de sandbox… já me ferrei bastante com isso, caso estejam é necessário mudar.

De qualquer forma, a integração mercado pago e LI é um lixo! Sempre da este tipo de pau e acabo perdendo clientes… Hoje mesmo não estava aparecendo nenhum modo de pagamento para os clientes.

Alguem consegue me ajudar com isso também? Parace que agora voltou, mas não posso ficar com este tipo de instabilidade.

Também tive vários problemas com o Mercado Pago, segundo eles tem que ficar de tempos em tempos fazendo a sincronização do token. Por isso depois de tantos problemas desistí de deixar o Mercado Pago como opção de pagamento e deixei o PagSeguro, até agora tudo OK.