Perfeito, porém o que estou pedindo é para constar na vitrine a escrita 2x sem juros e quanto o valor já entendi. Seria somente a escrita na vitrine, pq só aparece quanto está no carrinho e tb as quantidades no carrinho não está aparecendo. Segue imagem de como gostaria, igual essa daqui olha!!!
Clara boa noite, não sei se estou sendo objetivo com vc, mas na verdade vc deve não estar entendimento pq não é possível. Estou enviando as fotos e vc insiste em me diZer que é o valor. Pois então, eu mudei os valores pra fazer constar e nada, e agora estou lhe enviando novamente as duas fotos uma da vitrine e outra dentro do carrinho, e espero que dessa vez vc perceba a diferença de como está uma da outra. Eu gostaria que aparecesse a escrita sem juros na tela da vitrine entendeu? E não somente dentro do carrinho e sim na hora em que o cliente está escolhendo o produto, por gentileza da essa forcinha.
Só para tentar ajudar. Estou agora no celular sem acesso as configurações para printar mas tenta alterar la nas configuracoes visuais da sua loja o campo onde vc fala qual será o destaque de valor, se será o preço ou as parcelas. Parece que na sua loja está as parcelas. Altere para o preco para verificar se muda.
Veja que no print do site que vc mandou primeiro aparece o preço em destaque depois as parcelas sem juros.
No seu está aparecendo primeiro as parcelas.
Talvez p9ssa ser isso. Veja se ajuda
Bom dia amigo Fabiano.
Deu super certo o que vc orientou, muito obrigado pela informação. Bom final de semana. Agora se poder ver pra mim se tem como aparecer no símbolo do carrinho o total de produto comprado. Aquele símbolo que fica na vitrine
Opa Legal! Veja se esse post abaixo ajuda. No caso é uma alteração no código e precisa fazer ajustes de cor e tamanho conforme sua necessidade. Porém a LI não dá suporte a esse tipo de alteração.
Já usei o código deste post e funcionou muito bem.
Obs.: Veja o post completo pois há ajustes.
Fabiano boa tarde, vc poderia me ajudar no quesito do visual da minha loja. Quero mudar a cor do menu da parte do fundo na cor laranja e as letras branca, somente isso é não estou encontrando. Por gentileza me ajuda?
Bom dia! Nesse caso precisará de um programador, não é muito minha praia e poderia mais atrapalhar do que ajudar.
Mas de uma pesquisada aqui na comunidade por Menu Superior que deve encontrar algumas dicas.