Problemas na configuração de parcelas no Mercado Pago

Perfeito, porém o que estou pedindo é para constar na vitrine a escrita 2x sem juros e quanto o valor já entendi. Seria somente a escrita na vitrine, pq só aparece quanto está no carrinho e tb as quantidades no carrinho não está aparecendo. Segue imagem de como gostaria, igual essa daqui olha!!!


Essa loja chama se lookstore e está em sua plataforma. Obrigado

Clara boa noite, não sei se estou sendo objetivo com vc, mas na verdade vc deve não estar entendimento pq não é possível. Estou enviando as fotos e vc insiste em me diZer que é o valor. Pois então, eu mudei os valores pra fazer constar e nada, e agora estou lhe enviando novamente as duas fotos uma da vitrine e outra dentro do carrinho, e espero que dessa vez vc perceba a diferença de como está uma da outra. Eu gostaria que aparecesse a escrita sem juros na tela da vitrine entendeu? E não somente dentro do carrinho e sim na hora em que o cliente está escolhendo o produto, por gentileza da essa forcinha.


Só para tentar ajudar. Estou agora no celular sem acesso as configurações para printar mas tenta alterar la nas configuracoes visuais da sua loja o campo onde vc fala qual será o destaque de valor, se será o preço ou as parcelas. Parece que na sua loja está as parcelas. Altere para o preco para verificar se muda.
Veja que no print do site que vc mandou primeiro aparece o preço em destaque depois as parcelas sem juros.
No seu está aparecendo primeiro as parcelas.
Talvez p9ssa ser isso. Veja se ajuda

1 curtida

Muito obrigado, vou tentar amanhã tá. Valeu

Bom dia amigo Fabiano.
Deu super certo o que vc orientou, muito obrigado pela informação. Bom final de semana. Agora se poder ver pra mim se tem como aparecer no símbolo do carrinho o total de produto comprado. Aquele símbolo que fica na vitrine

1 curtida

Opa Legal! Veja se esse post abaixo ajuda. No caso é uma alteração no código e precisa fazer ajustes de cor e tamanho conforme sua necessidade. Porém a LI não dá suporte a esse tipo de alteração.
Já usei o código deste post e funcionou muito bem.
Obs.: Veja o post completo pois há ajustes.

https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/quantidade-de-produtos-inseridos-no-carrinho-mobile-celular/60946/4

1 curtida

Fabiano boa tarde, vc poderia me ajudar no quesito do visual da minha loja. Quero mudar a cor do menu da parte do fundo na cor laranja e as letras branca, somente isso é não estou encontrando. Por gentileza me ajuda?

Bom dia! Nesse caso precisará de um programador, não é muito minha praia e poderia mais atrapalhar do que ajudar.
Mas de uma pesquisada aqui na comunidade por Menu Superior que deve encontrar algumas dicas.

Obrigado consegui graças a Deus essa questão. Agora estou com problemas no domínio a plataforma loja integrada não está aceitando