Configuração de pagamento incongruentes

Alguém poderia me explicar, especialmente a equipe da Loja Integrada, por que na pagina do meu produto aparace um número de parcelas sem juros divergente do que eu configurei?
Configurei a pagamento por cartão de crédito para aparecer no máximo 6 parcelas sem juros e com valor mínimo R$ 25,00 de parcela. E na página do meu produto, aparece acima de 6 parcelas sem juros.
#fomadepagamento

Vejam a imagem anexada:

Testando aqui… quando eu desabilito a opção em <Configuração de parcelamento> “Utilizar o serviço de parcelamento externo do Mercado Pago”, passa a aparecer na

Isso é um problema: Pois lá no Mercado Pago, já está configurado para 6x sem juros. Portanto é claro que há um problema por da loja integrada puxar os dados de pagamento do Mercado Pago. #fomadepagamento

1 curtida

Oi, @Righel_CriaCrianca

Para que eu possa investigar junto com a equipe técnica, seria necessário retornar a configuração anterior.

Mas logo abaixo, vi o print anexado que as configurações já está sendo refletida corretamente em sua loja. Já realizou uma compra teste para verificar se está tudo ok?