C Forma de pagamento como cadastrar

Como colocar para cada produto tenha uma forma de parcelamento.

Obrigada !

Olá!

Você consegue estipular um valor mínimo para parcela e a quantidade de parcelas sem juros que irá permitir.

A configuração de parcelamento deve ser realizada diretamente no painel do intermediador de pagamento, em seguida você deve definir no painel da Loja Integrada o mesmo número de parcelas configurada no painel do módulo de pagamento. Clique aqui para saber como configurar o parcelamento no Mercado Pago.

Olá Clara , eu quero colocar valores diferenciados com parcelas sem juros. E desta forma que você me explicou eu consigo inserir os valores para todos produtos sem distinção.

Não é possível diferenciar a quantidade de parcela por produto. Somente é possível estipular o valor mínimo da parcela e até quantas parcelas o cliente conseguirá comprar sem juros.
Caso eu tenha entendido errado a sua dúvida, poderia me explicar melhor, por favor?

OI! Clara , tudo bem? caso eu me torne cliente pro- poderei realizar o parcelamento no site sem juros ?

Olá, estou bem e você?

Sim, você pode configurar quantas parcelas o seu cliente pode comprar sem juros. Nesse caso, o juros da parcela fica por sua conta, entende?

Se você estiver com dificuldade para configurar, me avisa! Que eu te ajudo :wink: