Erro de configuração no parcelamento

Olá, pessoal.

Tenho o plano gratuito do Mercado Pago e configurei o juros para o cliente. O problema é que determinei as parcelas em até 6x e o valor mínimo de R$ 10, assim tenho uma configuração geral que permite atender o valor mínimo de parcelamento de R$ 5 para todos os produtos do site.

Entretanto, quando acesso o site, a apresentação dos produtos respeita minhas configurações, mas se acesso um determinado item, as parcelas podem ir de 8 a 11 vezes, não respeitando a configuração de até 6x.

Desde já agradeço se alguém conseguir ajudar.

Flávia.

Olá Flávia, tudo bem?

Como você configurou no painel do Mercado Pago? Vi que dentro do painel da Loja Integrada você selecionou para essas informações serem puxadas do painel do Mercado Pago.

Olá, Clara.

Obrigada pelo retorno.

Selecionei esta opção que vc mencionou porque pretendo trabalhar com Checkout Transparente, neste caso é obrigatório selecionar esta opção, certo?

Eu configurei no Mercado Pago, mas o único ponto editável da plataforma é o campo da tarifa e prazo de recebimento. A forma de parcelamento também é, mas só para aqueles que pretendem oferecer pagamento sem juros para o cliente, o que não é o meu caso.

Sendo assim, configurei o parcelamento dentro da LI, mas ocorre esta divergência que coloquei na pergunta inicial.

Olá!

Por padrão o Mercado Pago disponibiliza as 9x parcelas ou 12x de uma vez na página do produto, você só consegue configurar o número de parcelas sem juros.