Estou com problemas com o Mercado Pago
A conta foi criada corretamente e configurada na loja integrada só que na hora de finalizar a compra não aprova a compra pelo cartão de crédito
Acabei de lançar a loja e não consigo fazer vendas…
Olá, tudo bem?
Verifiquei nesse momento e vi que você teve pedidos aprovados, pode compartilhar comigo qual é o número do pedido que ocorreu esse problema?
É importante lembrar que, o intermediador de pagamento não aprova caso os dados de pagamento ou do cartão seja os mesmo do lojista, é necessário fazer uma compra teste com dados de terceiros, ok?!
Sigo à disposição!
nao estou conseguindo integrar a forma de pagamento do mercado pago
Olá @Cosmetico-Dona-Onca , bom dia!
Compartilhe comigo detalhes do que está acontecendo, por favor. Está sendo apresentado algum erro? Qual?
Boa tarde. Nós somos a Devoro Sensual. Já consegui resolver o problema resincronizando o Mercado Pago. Cosmético Dona Onça deve ser algum post em que escrevia alguma coisa.
Obrigado pela atenção.
Eu sou novo usuário, percebo que todas as formas de pagamentos disponíveis para serem cadastradas tem um custo muito elevado, pois as taxas estão em média de 4%, isto visto na atual conjuntura e em meio a toda concorrência e frente a toda a crise que estamos passando, chega ser indecente, beirando a agiotagem. Então faço uma pergunta; não tem nenhuma outra forma a qual possa utilizar? Teria a opção de cadastrar um forma de pagamento própria? Ex.: PIX, whatsapp ou usar uma API diferente com custo mais próximo ao razoável.
Olá. O problema dos meios de pagamento é a infra estrutura por traz para que isso ocorra de forma segura, mas concordo que as taxas deveriam ser menores.
Então deveriam colocar API que ofereçam taxas menores… ou deixar livre para o cliente procurar a API que esteja dentro dos seus interesses, mas pagar estas taxas é inaceitável, eu não estou procurando um sócio nos meus lucros, mas somente um meio de receber minhas vendas.
Olá Crislane, bom dia.
Bem vinda a Comunidade e obrigada por compartilhar seu feedback conosco!
Na Loja Integrada somente é possível utilizar os meios de pagamentos já integrados conosco, não é possível integrar a outros meios de pagamentos.
Entendo seu feedback e compartilhei internamente a equipe responsável.