Não tenho obtido êxito com as vendas da minha loja por que a plataforma do Mercado Pago não tem aceitado o pagamento, alguns clientes têm até reclamado através do zap por não estarem conseguindo finalizar a compra. Mesmo com crédito suficiente no cartão a plataforma sempre coloca o status de aguardando pagamento, ou de pagamento recusado ou cancelado… Agradeceria mito se conseguissem me ajudar com esse problema.
E detalhe, ja fiz tudo o que foi dito como desinstalar e instalar novamente, atualização dos dados, e até agora nada foi resolvido… Sera que a unica solução vai ser migrar para um plano pago?
Boa tarde, tudo bem?!
Você poderia me dizer qual é a mensagem de erro que é apresentada ?
Fiz um pedido teste aqui e deu tudo certo !

Fico no aguardo da sua resposta
Pedido feito(gerado) por boleto da tudo certo. Agora sempre que um pedido é feito com pagamento através de cartão não da certo, ou da cancelado (informando que foi preciso cancelar e que o cliente pode usar um cartão diferente) ou fica sempre em aguardando
pagamento e não sai disso… Sinceramente não sei o que acontece!!!
Uriel Barbosa
Você poderia me passar um pedido onde foi realizado com cartão de crédito?
Todos os pedidos da minha loja, que estão com status de cancelado ou aguardando pagamento.
Uriel Barbosa
O seu ultimo pedido foi realizado no começo do mês por mim ! Você poderia realizar um teste com Cartão de Crédito?