Problemas com Pagamentos via boleto

Bom dia @Luciano, na minha loja meus clientes estão reclamando que não conseguem fazer pagamentos via boleto!! Como posso resolver isso?

Você já usa o PagHiper? Ele emite “boleto transparente”, ou seja, diretamente no ambiente da loja.

Não conheço Renato eu só uso o pagseguro! Mas vou procurar o PagHiper.

1 curtida

O PagHiper é bem legal, eu também demorei a usar mas depois que coloquei acho que mais da metade das compras migraram para ele, pois já gera o boleto no próprio ambiente da loja.
É fácil de se cadastrar nele, e as condições para clientes da LI são interessantes: cobram uma tarifa de R$2,50 por boleto pago (tanto faz o valor da compra, ao contrário do PagSeguro), se o cliente não pagar o boleto não cobram nada, e liberam o saldo em dois dias. A “pegadinha” é que cobram mais R$2,00 por saque, portanto convém esperar juntar várias compras para fazer apenas um saque amortizando este custo.

@RenatoRea os Saques para os bancos ITAU, BRADESCO, SANTANDER e SICOOB são gratuitos, os demais bancos tem custo de R$ 2,00.

1 curtida

Bem lembrado Pedro, como tenho BB esqueço deste detalhe!

Pessoal, boa tarde! Ressuscitei o tópico rsrs

Estou prestes a deixar PagSeguro para cartão e PagHiper para boleto. Recomendam essa combinação?

Atenciosamente,
Vinicius Dantas