Boleto - pagseguro

OLÁ! Estou montando uma loja virtual e percebi que na parte de pagamentos não aparece aopção para boletos.

Por favor, poderia informar, na escolha do pagseguro como forma de pagamento há essa opção de boleto dentro do pagseguro?

E tem pagseguro transparente também?

PagSeguro oferece boleto dentro da interface do Pagseguro, com redirecionamento, etc.
A melhor opção para boleto, na minha opinião, é o PagHiper, que já aparece no próprio ambiente da loja, tem tarifas baixas e paga em dois dias.

Obrigada Renato.

Renato você conhece alguém que faça customização da plataforma?

Desculpe a demora em responder, não tinha visto.
Sim, já fiz pequenas personalizações com a Consultor Net (marco@consultornet.com.br), achei ótimo o trabalho deles!

Renato. PagSeguro tem taxa de boleto, ou já está incluso nas taxas do serviço? Se houver taxa de boleto é melhor deixar o PagHiper apenas para boleto mesmo.

Estou pensando em deixar PagSeguro para cartão e PagHiper apenas para boleto. O que acha?

O PagSeguro tem alguma taxa para boleto sim, só não sei qual é.
Hoje eu faço assim:

  • boleto na página: PagHiper (acho ótimo!)
  • Cartão transparente na página: PayPal
  • PagSeguro só como opção de redirecionar

Renato, PayPal já paga direto na página? Compensa mesmo com tarifa mais cara?

Sim, o PayPalPLUS já aparece direto no ambiente, mas é só para pagamento em cartão.
A tarifa mais cara é apenas a primeira parcela, o valor por parcela em relação ao PagSeguro é bem mais baixo, sem contar que o PayPal libera o dinheiro na hora para transferência, enquanto o PAgSeguro leva acho que 14 dias.
Mas o que me fez mesmo deixar o PAgSeguro de lado foi o péssimo suporte e as frequentes instabilidades.

1 curtida

Renato, cadastrei o PayPal. Há taxa para saque nele?

Sobre o parcelamento, compensa oferecer parcelamento em 12x pelo PayPal? Ou paga tarifa em cada parcela?

Oi Vinicius!
O ideal é perguntar isso para o próprio payPal, eu tive muitas dúvidas e eles tem um suporte ótimo. Além do mais, antes de começar a vender pelo PayPalPlus você precisa solicitar autorização, assinar o contrato, etc.

2 curtidas

ola amigo como ativo o paypal plus no meu site da loja integrada , quero ativar ele ja de inicio mesmo nunca usando o paypal

VEja nos manuais o passo a passo:
https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/?q=paypal+plus