Error ao Tentar colocar o Boleto pelo Mercado Pago

Olá,

Eu era Pro e usava o PagHiper para fazer as negociações de Boletos da minha loja. Porém agora voltei para o Gratuito e ao voltar para o Gratuito não fiz a remoção do PagHiper, pois achei que faria de forma automatica, já que no Gratuito não podemos usar o PagHiper.

O que esta acontecendo é que ao tentar colocar o Boleto pelo Mercado Pago (unica forma de pagamento do gratuito) dá o seguinte erro:

“#### Atenção: já existe um boleto transparente ativo. A ativação de mais um boleto transparente, nesse caso, não é permitida. Pode causar conflitos nos pagamentos e cancelar pedidos.”

Logo percebe-se, que mesmo sem puder usar o PagHiper ele continua ativo dentro da loja. Mas para o cliente na hora de pagar não aparece mais a opção de boleto.

Preciso desativar o PagHiper sem ter que pagar mais 1 mês de PRO 1. Como fazer?

Oi Laisa, tudo bem?

Desativei o paghiper pra você, pode verificar se está tudo certinho agora?

Qualquer coisa me fala. :slight_smile:

@clara

Agora deu certo sim. Obrigado!

1 curtida

@clara Estou com o mesmo problema do boleto na minha conta, poderia me ajudar?

Olá @Studio_Carreiro , tudo bem?

Pode verificar agora se está tudo certo, por favor?

Deu siimm :heart_eyes: muito obrigada!

1 curtida

@clara estou tendo problemas com o envio. Quando tento fazer o teste de envio. Ao colocar o CEP do destino, estou testando com o 65665-000 uma cidade do interior do maranhão, aparece que “Não foram encontradas formas de envio” para o destino. Poderia me ajudar?

Olá @Studio_Carreiro ,

Fiz um teste com o produto “Combo minha melhor versão” e verifiquei que você não chegou a configurar as dimensões dos produtos, sendo que é necessário inserir essas informações para que o cálculo seja feito e o cliente consiga concluir o pedido, ok?

Vi que oferece um produto digital e serviço presencial, a Loja Integrada é uma plataforma estruturada para a venda de produtos físicos, que requerem o envio pelos Correios ou transportadora. Como alternativa para o seu negócio, dê uma olhada nesse artigo que irá te direcionar para preencher essa questão: Como vender produtos digitais na minha Loja Integrada? | Ajuda Loja Integrada

Qualquer dúvida estou aqui!

@clara obrigada pela dica, configurei novamente as dimensões dos produtos físicos e também dos digitais conforme o tutorial que você enviou. Configurei também a forma de envio personalizada para os produtos digitais. Os produtos físicos continuam sem aparecer a forma de envios para outras regiões, só nos produtos (físicos e digitais)que possuem o valor a partir de R$ 149,90 (que foi o valor que eu cadastrei o envio personalizado para os produtos digitais). Poderia ver o que há de errado?

Olá, bom dia!

Dei uma olhada e faltou inserir a faixa de peso dos produtos, na forma de envio personalizada. Para funcionar corretamente essa forma de envio, é necessário essa configuração, ok?

Configurei a faixa de peso. As opções de envio personalizado (nessas opções os envios são ou por e-mail ou funcionam quando teste a compra e envio. Mas quando tento fazer um pedido com entrega para outras cidades e regiões, que seria pelo melhor envio, continua aparecendo que não existem formas de envio para o cep informado, utilizei os ceps 65665-000 e o 01399-000. :frowning:

Dei uma olhada na configuração do Melhor envio no painel da sua loja, e parece que o CEP de origem está errado. Da uma olhada nessa questão?

Estou com o mesmo problema, não tenho outro método de pagamento além do mercado pago minha loja www.mimanda.com.br

Estou com o mesmo problema , não tenho outro método de pagamento além do mercado pago, poderia verificar www.mimanda.com.br

Olá @mimanda , verifiquei e o pagseguro estava ativo, dessa forma desativei! Agora você pode utilizar o Mercado pago normalmente. :slight_smile:

@clara o problema continua, eu acho que desinstalei o app do Melhor Envio, ia tentar instalar novamente para ver se resolvia o problema, e quando tentei reinstalar apareceu que só era liberado para o plano Pro. Queria saber se utilizando o plano gratuito do Loja Integrada se mesmo assim é possível fazer a integração com o Melhor Envio? Quando começamos as configurações da nossa página do Loja Integrada assinávamos o plano Pro que foi quando tentamos fazer a integração com o Melhor envio pela primeira vez, e depois de um tempo retornamos ao plano gratuito, isso pode ter provocado o erro de não aparecer formas de envio quando tentamos realizar teste de compra para outras regiões?

Olá!

Você consegue utilizar o Melhor envio no plano grátis também, somente não conseguirá realizar a importação do pedido automática, pois é necessário ser lojista PRO para ter acesso a chave de API.

Eu fiz um teste em sua loja agora, e está apresentando todas as formas de envio, e vi que o CEP de origem está completo agora! :slight_smile: