Olá Pessoal, tudo bem com vocês?
Recentemente fiz a transição da minha loja do plano PRO 1 para o Grátis, e no plano PRO 1 a loja utilizava a integração com o PagHiper para boleto bancário, porém com essa transição, a integração foi descontinuada, e o problema, é que não consigo configurar o boleto do Mercado Pago, pois diz que já há uma integração em uso (que seria a do PagHiper), mas o mesmo não aparece no momento do pagamento.
Se alguém puder me ajudar serei muito grato.
www.eisexy.com.br
vai ter que aguardar o @Daniel.Freitas ou a @clara remover o cadastro essa forma de pagamento da sua loja.
2 curtidas
Perfeito. Obrigado Leo.
Conseguem me ajudar @Daniel.Freitas e @clara ?
1 curtida
@Danilo_Moreira Forma de pagamento removida. Já é possível configurar o boleto no Mercado Pago.
2 curtidas
Obrigado Daniel. Agradeço muito amigo.
2 curtidas
@Daniel.Freitas @clara
Boa tarde, tudo bom?
Estou com o mesmo problema.
consegue remover da minha loja tb por favor
obrigado
www.origami7.com.br
@ORIGAMI7 Bom dia! Tudo bem?
Removido!
1 curtida
Boa tarde, Daniel.
Obrigado.
1 curtida
@Daniel.Freitas
Consegui adicionar o boleto Mercado Pago, porém ainda aparece forma de pagamento PayPal cartão e gostaria de excluir essa forma de pagamento (PayPal cartão), pq estou no plano grátis e utilizando o mercado pago para cartão e boleto.
Obs: se for mais fácil e mais rápido, pode excluir todas as formas de pagamento q eu faço outra vez a configuração de pagamento.
Obrigado
1 curtida
@ORIGAMI7 A forma de pagamento Paypal foi desativada.
1 curtida
Bom dia, @Daniel.Freitas
Agora sim, muito obrigado.
2 curtidas
Boa noite @Daniel.Freitas !
Teria como resolver da minha loja! não consigo ativar o boleto bancário pelo mercado pago.
Boa noite, @Lucascastro. Tudo bem?
Após instalar o Mercado Pago, é necessário aguardar alguns minutos antes de ativar o boleto.
Tente novamente e nos avise se não conseguir.
1 curtida
Boa noite, @Daniel.Freitas!
Então aparece essa mensagem :
" Atenção: já existe um boleto transparente ativo. A ativação de mais um boleto transparente, nesse caso, não é permitida. Pode causar conflitos nos pagamentos e cancelar pedidos."
não consigo retirar, pode me ajudar.
Ah sim, você já teve outra forma de pagamento ativa, por isso a mensagem.
Pronto, agora o problema já deve ter sido resolvido.
Abs.