Ativação Boleto Bancário

Olá Pessoal, tudo bem com vocês?

Recentemente fiz a transição da minha loja do plano PRO 1 para o Grátis, e no plano PRO 1 a loja utilizava a integração com o PagHiper para boleto bancário, porém com essa transição, a integração foi descontinuada, e o problema, é que não consigo configurar o boleto do Mercado Pago, pois diz que já há uma integração em uso (que seria a do PagHiper), mas o mesmo não aparece no momento do pagamento.

Se alguém puder me ajudar serei muito grato.

www.eisexy.com.br

vai ter que aguardar o @Daniel.Freitas ou a @clara remover o cadastro essa forma de pagamento da sua loja.

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Perfeito. Obrigado Leo.

Conseguem me ajudar @Daniel.Freitas e @clara ?

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@Danilo_Moreira Forma de pagamento removida. Já é possível configurar o boleto no Mercado Pago.

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Obrigado Daniel. Agradeço muito amigo.

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@Daniel.Freitas @clara
Boa tarde, tudo bom?
Estou com o mesmo problema.
consegue remover da minha loja tb por favor
obrigado

www.origami7.com.br

@ORIGAMI7 Bom dia! Tudo bem?

Removido!

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Boa tarde, Daniel.
Obrigado.

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@Daniel.Freitas
Consegui adicionar o boleto Mercado Pago, porém ainda aparece forma de pagamento PayPal cartão e gostaria de excluir essa forma de pagamento (PayPal cartão), pq estou no plano grátis e utilizando o mercado pago para cartão e boleto.
Obs: se for mais fácil e mais rápido, pode excluir todas as formas de pagamento q eu faço outra vez a configuração de pagamento.

Obrigado :pray:

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@ORIGAMI7 A forma de pagamento Paypal foi desativada.

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Bom dia, @Daniel.Freitas
Agora sim, muito obrigado.

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Boa noite @Daniel.Freitas !

Teria como resolver da minha loja! não consigo ativar o boleto bancário pelo mercado pago.

Boa noite, @Lucascastro. Tudo bem?

Após instalar o Mercado Pago, é necessário aguardar alguns minutos antes de ativar o boleto.
Tente novamente e nos avise se não conseguir.

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Boa noite, @Daniel.Freitas!

Então aparece essa mensagem :
" Atenção: já existe um boleto transparente ativo. A ativação de mais um boleto transparente, nesse caso, não é permitida. Pode causar conflitos nos pagamentos e cancelar pedidos."

não consigo retirar, pode me ajudar.

Ah sim, você já teve outra forma de pagamento ativa, por isso a mensagem.
Pronto, agora o problema já deve ter sido resolvido.

Abs.