Olá, não vejo a opção de boleto como forma de pagamento em minha loja, somente aparece a opção de parcelamento via cartão, ativei PagSeguro, mas nem no checkout aparece. Alguém pode me ajudar?
@Wander_Luiz bom dia. O PagSeguro transparente não tem a opção de boleto, se você quiser usar o boleto do PagSeguro vai ter que ativar também o PagSeguro redirect, dessa forma o cliente vai ser direcionado ao ambiente do PagSeguro para gerar o boleto dele.
Ou você pode ativar o intermediador PagHiper que é exclusivo de boleto, ele é transparente e o cliente não precisa sair da sua loja para gerar o boleto. O PagHiper é muito bom, após a aprovação do pagamento em até 2 dias úteis o dinheiro da venda está disponível para saque.
Obrigado, solucionou rapidamente minha duvida, estou adorando a plataforma!
Enviado do iPad
Acabei de postar uma dúvida igualzinho e vi a resposta nesse. Valeu.
Boa tarde! Pedro estava batendo cabeça no pagseguro. Então é mais viável ter os dois, pelo fato de não sair da loja?
Sim, fiz isso que ele indicou, então tenho PagSeguro e PagHiper, e te digo que PagHiper é 10!
Enviado do iPad
Wander consegui fazer o Paghiper
Estou na dúvida do mercado pago e pagseguro?
Por favor, poderia informar. O pagamento via pagseguro vc recebe em 2 dias ? Preciso comprar um plano deles para ter essa opção?
As tarifas são meio confusas.
Ambos 14 dias para vendas pela internet, taxas quase iguais, optei pelo PagSeguro por eu já ter configurado a conta bancária e demais documentos, acho PagSeguro muito bom, mas como não uso Mercado Pago não posso comparar
Quanto a comprar planos, em nenhum dos 2 isso é necessário
Wander só fazer o cadastro no pagseguro e já terá essa opção de 14 dias de recebimento sem fazer qualquer plano pelo pagseguro?
Quando o cliente faz parcelamento vc recebe tudo em 14 dias ou recebe mês a mês até última parcela?
Desculpa tantas perguntas, só pra entender e ir pra uma direção.
Obrigada
Voce recebe em uma unica vez, 14 dias após a compra, porem quando o cliente parcela a taxa é de 5,09% se nao engano, se ele pagar em uma unica vez a taxa é de 4,39% se nao engano, mas qualquer forma que fizer será 14 dias, é o prazo minimo, desconheço administradora que faça diferente
Enviado do iPad
Obrigada Wander ! Vou instalar.
As tarifas do PagSeguro dependem de quantas prestações você vai cobrir, que eu me lembre tem um valor fixo por venda, mais uma porcentagem fixa por venda (que seria a “primeira parcela”), e mais uns 3% para cada parcela que você cobrir - caso não cubra nenhuma, vão cobrar isso do cliente. Por exemplo, se você cobrir 5 parcelas, oferecendo 5x sem juros, o desconto final vai ficar em torno 15% do valor do pedido.
Isso tudo de memória, no próprio PagSeguro eles informam, mas é bem confuso. Veja também o Paypal, parece que é muito bom.
Eu estou tentando configurar, mas não consigo.
Eu clico em ativar o Checkout Transparente e Mercado Pago Redirect e depois clico em instalar o Mercado Pago.
Não aparece uma nova tela para eu cadastrar os meus dados.
Também tenho uma conta existente no Mercado Pago e não consigo configura-la, só aparece a opção para cadastrar uma nova conta.
ola bom dia , como faço pra gerar um boleto em nome do meu cliente , uma vez que ele esta com dificuldade para gerar o boleto e pediu pra eu enviar a ele no email dele o boleto ?
@julio36 se você utiliza o PagHiper é só acessar o painel da sua conta e clicar em fatura que você consegue gerar o boleto. Você preenche os campos com as informações do cliente e salva que o boleto é gerado.
O boleto do MercadoPago eu não sei se permite fazer dessa forma. Sei do PagHiper, pois é o que utilizo em minha loja.
obrigado , deu certo !!
Gostaria de saber se existe a opção de boleto bancário através do Mercado Pago… Pois na plataforma consta a possibilidade de ativar ou desativar… a minha por exemplo esta ativa, mas na hora de realizar a compra esta aparecendo um erro. Obrigado.
Sim, existe. Qual o erro que está aparecendo?
Segue a mensagem abaixo.
Não é possível processar o pagamento. Verifique novamente se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente…
Já perdi várias vendas por causa disto.
Tem um passo a passo a seguir para que eu possa configurar tudo certinho?