Problemas com o DNS

Alguém por favor poderia me ajudar?
Fiz todo o tutorial de DNS mais de 4 vezes desde que eu criei a loja, e fica dando erro no DNS.
Já pedi ajuda aqui e ninguém me responde.

Em todos os tópicos que relatam o mesmo problema, percebi que só foi resolvido quando alguém da loja integrada respondeu, mas eu não obtive nenhuma resposta.

Já faz mais de 1 mês…

Olá, bom dia! Tudo bem?

Olha, para configurar o seu domínio para a sua loja em nossa plataforma, não é necessário configurar DNS. Você precisará configurar apenas as entradas do tipo A e CNAME.
Me fala qual o seu domínio e qual o hospedador para que eu possa verificar! Pode ser?

hospedador é o Registro.br e o meu domínio é www.ycstore.com.br

Verifiquei aqui e os apontamentos da Entrada A e CNAME estão corretas. O que pode está acontecendo é a configuração do DNS está atrapalhando e apontando para outro lugar. Tenta deixar a configuração do DNS como padrão do registrobr. Tudo bem?

Já verifiquei aqui e as configurações do DNS estão no padrão do Registro.br

Nesse caso, sugiro que entre em contato com eles para que verifiquem se está tudo ok, pois as suas configurações das entradas tipo A e CNAME estão corretas. Tudo bem?

1 curtida

Ok. Tenho que entrar em contato com o Registro.br?

1 curtida

Sim @ycstorebrasil, segundo a @Clara.Medeiros as configurações estão todas corretas, sendo assim é algum erro na resolução DNS, quem poderá te ajudar com isso é apenas a equipe da Registro.br

1 curtida

Isso mesmo, @ycstorebrasil!
Entra em contato com a equipe de suporte do registrobr para que eles verifiquem se há algum erro na configuração de DNS. Certo?

Olá bom dia!
Entrei em contato com o Registro.br e eles analisaram e me mandaram email agora pela manhã pedindo para eu verificar com vocês pois o DNS esta correto.
E agora?

A configuração do DNS esta correta eles disseram.

Verifiquei mais uma vez e os apontamentos estão configurados corretamente. Faz o seguinte: Exclui os apontamentos das entradas tipo A e CNAME tanto do registrobr quanto da plataforma. Aguarda uns 20 minutos e faz a configuração novamente por aba anônima do seu navegador. Tudo bem?

Ok. Irei fazer.

Muito obrigada Clara.

Mais uma dúvida!
Eu faço de novo e aguardo 48 horas?

1 curtida

Maravilha!
Isso mesmo @ycstorebrasil !

Obrigado.
Eu já fiz, em 48 horas vejo como ficou e aviso por aqui.

Muito obrigado

1 curtida

@Clara.Medeiros POR GENTILEZA PODERIAM VERIFICAR MEU DOMÍNIO CONSTA O MESMO ERRO!
https://www.viciadasemmakes.com.br

Hey, tudo bem?
Me fala qual onde comprou o seu domínio para que eu possa verificar, por favor!

1 curtida

@Clara.Medeiros na ‘Super Dominios’! Anexo print da configuração que eles fizeram com base nas informações cedidas pela Loja Integrada!

Pelo que verifiquei pelo print que me enviou, há mais de uma entrada do tipo A configurada, pode ser que isso esteja interferindo o apontamento para a sua loja em nossa plataforma. Faz o teste, retira as outras entradas e deixa somente a entrada do tipo A 54.232.92.235 e a entrada CNAME ```
www.site.com.br.cdn.vtex.com

@Clara.Medeiros estou com o mesmo problema , consegue me ajudar ?


https://www.godfatherimports.com.br