O domínio foi configurado normalmente na Hostgator como sempre faço, não tem apontamento nenhum com erro, mas no loja integrada está falando que está dando erro e no certificado de segurança digital também.
Só aparece esse pop up e vermelho
Domínio não configurado.
Dúvidas para configurar seu domínio? Clique aqui
Sua entrada CNAME pode estar incorreta. Verifique em sua zona DNS se o destino está configurado para " www.inkstamp.com.br.cdn.vtex.com ".
Após efetuada a configuração, a propagação do DNS pode demorar até 2 dias.
O certificado tb diz n ser válido !!
Podem me ajudar?
Tem meu dominio hospedado na Hostgator, e os DNS estou usando o da Cloudflare, se precisar posso postar os prints de ambos.
Verificamos aqui e a entrada tipo A do seu domínio está apontando para endereços totalmente divergentes dos quais nós orientamos o apontamento, e quanto a entrada tipo CNAME, a mesma não está propagando, por isso está ocorrendo conflito no acesso.
Recomendamos que você revise as configurações de apontamento na HostGator, e entre em contato com eles também para ver se as informações estão sendo propagadas.
Olá, bom dia, meu domínio estava funcionando ok, mais de mês online e do nada ficou offline acusando problema de dns, revisei o cloudflare, estava tudo normal, mandei solicitação de revisão do apontamento dos dados da loja integrada la na hostgator e tbm está tudo como é passado no tutorial de apontamento! N sei o q fazer mais, pois estava online e funcionando o domínio, e do nada ficou off!