Boa noite!
Eis que chegou o dia da nossa primeira venda. Eu todo feliz, a compra da cliente cancelada. A segunda cliente, também cancelada. Ligo para o Mercado Pago, dizem que “deve” (entre mil aspas) ter havido algum problema com os dados da cliente (das duas?), e que eu pedisse para passar outro cartão - as duas clientes por coincidência são minhas amigas, e não houve erro no preenchimento. Pedi para fazer reclamação, pois estava prestes a perder venda, o atendente não deu a mínima - o atendimento é péssimo. Sabem me dizer se o Pag Seguro é melhor, e se essas coisas não acontecem no Pag Seguro? Ou se o problema é por causa do checkout transparente? É que meu plano é gratuito e se for melhor o Pag Seguro, vou optar pelo Pro. Grato desde já!
Meu amigo PagSeguro e mercado livre cancelam mais que motorista de Uber. Mas são os mais seguros para trabalhar, principalmente o PagSeguro. Mas cancela a balde também.
1 curtida
Rapaz, que absurdo. Então nem adianta eu pagar o plano Pro pra ter o Pag Seguro. Pior que você liga para o atendimento do Mercado Livre, e ninguém faz nada, zero orientação. Que absurdo!
1 curtida
Você sabe me dizer se tem algum mais seguro ,que não cancele? Assim ficamos arriscados a perder uma venda após a outra. Obrigado pela ajuda!!!
1 curtida
Pois é irmão, tem o pagarme aprova mais, porém as taxas são pesadas.