Senhores, boa tarde e socorro!
Pela primeira vez recebi um feedback de um cliente informando que nenhum cartão dele consegue concluir a compra. Testamos aqui e está aparecendo a mesma tela de erro.
O que está acontecendo??
Senhores, boa tarde e socorro!
Pela primeira vez recebi um feedback de um cliente informando que nenhum cartão dele consegue concluir a compra. Testamos aqui e está aparecendo a mesma tela de erro.
O que está acontecendo??
Pessoal de um outro Grupo falou que o mercadopago está com problema.
sugiro apagar essa img ou borrar os numeros do cartão, se os dados na img forem validos
Bem observado Leonardo. Apaguei a imagem. Obrigado pela ajuda!
Olá!
Nossa equipe está atuando junto com o Mercado Pago para verificação e resolução.
Até que seja resolvido, você pode ativar o Mercado pago checkout pro caso deseje continuar transacionando via MP (apenas não vai ser o checkout transparente).
Oi Clara. Está ativado, mas os clientes relatam que não é possível efetuar a compra em nenhuma das duas formas.
Pode testar novamente? O caso foi solucionado do lado do Mercado Pago.