Problemas com importacao e exportacao

Eu fiz um novo cadastro para servir de teste para exportacao, alteracao e posterior importacao de produtos. O endereco e’ loja-teste102.lojaintegrada.com.br , justamente pelo meu medo em dar algum problema e eu perder todo o trabalho de inclusao manual dos produtos. Bem, eu importei todos os produtos da loja 8 layers e fiz algumas alteracoes. Depois tentei importar para esta loja teste. Mantive o arquivo XMLS… Ao importar eu recebo o email de confirmacao porem os produtos nao sao importados… O sistema importou os menus, mas nao os produtos. Tenho muitas alteracoes a serem feitas nos produtos da 8 layers, porem nao me sinto seguro em fazer a importacao, ja que a importacao teste nao retornou positivo.

1 curtida

Oi, tudo bem?

Nossa equipe está verificando essa questão. Para saber o que pode está acontecendo.

Ola Clara,

Agradeço, pois são muitos produtos e variações para serem alteradas uma por uma.
E também, como informei, seria um desperdício de tempo perder todo um trabalho de inclusão de produtos, caso a importação não seja feita com sucesso.

Entendo…
Já repassei essa questão para a equipe e eles já estão verificando.

Ola’ Clara,
Conseguiram verificar o que ocorre?
esse problema tambem ocorre nos planos pagos?
grato.

O sistema está com alguma intermitência em relação ao envio de planilha. Mas, já estamos cientes e a nossa equipe já está trabalhando na resolução do problema.

Isso quer dizer que não é seguro efetuar o procedimento ainda?

Você poderá efetuar o envio da planilha novamente e me falar um feedback se funcionou?

Fiz o teste.
Agora o problema foi que dos 17 produtos cadastrados, apenas 7 foram importados.

Gostaria de saber se optando pelo plano pago eu resolveria esses problemas rapidamente…

Eu comecei a loja para verificar a qualidade da plataforma, porem esses problemas já estão me fazendo re-pensar se fiz uma boa escolha…

Temos muitos produtos a serem cadastrados ainda, e estamos de mãos atadas, pois não queremos fazer antes de verificar esses erros.

Temos que fazer diversas atualizações e é inviável faze-las pela interface do site. Por isso a importação seria a melhor forma.

Conforme pode verificar, hoje tivemos uma venda, e tambem estamos com problemas para visualizar esse pagamento no Mercado Pago.

Repassei essa questão para a nossa equipe técnica. Estamos com uma intermitência em relação a subir os produtos por planilha, mas já estamos cientes e verificando o caso.

Olá Clara, bom dia!

Comecei a usar a plataforma a pouco mais de uma semana e estou com o mesmo problema de importação/ exportação…

Tem alguma previsão de correção?

Desde já agradeço.

Oi, tudo bem?

Seja bem-vinda!

Infelizmente, nossa equipe ainda não nos deu uma previsão. Mas é algo que está sendo visto pela equipe. Você recebeu algum e-mail de retorno, se há algum erro na importação dos produto.

Certo, entendi.

não, não chegou nenhum e-mail…
nem confirmando se deu certo, nem se existe algo a ser corrigido.

Bom Dia!
Estou com o mesmo problema, estou importando diversos itens, recebo e-mail que tudo esta ok, mas nenhum produto aparece. Alguma solução?

so para confirmar, onde não aparece?
No cadastro ou na loja?

nos dois… não aparece em lugar nenhum.

OI, tudo bem?

O problema persiste? Envia a planilha novamente.

Nesse caso, tenta enviar a planilha novamente.

O problema persiste.
Apenas aparece as categorias.
Os produtos não.