Problemas com a integração Loja Integrada e Pagseguro

Boa tarde,

Estou fazendo uns testes para colocar a minha loja no ar, mas estou tendo alguns problemas com as formas de pagamento.

Eu habilitei todas as formas de pagamento existentes no pagseguro, mas ele só aparece 2 formas: boleto e cartão de crédito. E o cartão de credito não está funcionando. Qndo a gente efetua uma venda ele dá um erro dizendo “por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”

O que pode ter acontecido? É algum problema de integração?

Bom dia,

Estou tente problemas com a integração da Loja Integrada com o PagSeguro, pois habilitei todas as formas de recebimento no dentro do pagseguro, como mostra na imagem abaixo:

Mas na plataforma só aparecem as opção de cartão de crédito e boleto.
O que que eu posso fazer para aparecer as demais formas de pagamento pro cliente?

isso é assim mesmo, checkout transparente só tem boleto e cartão, outras formas de pagamento somente através de Redirect.

2 curtidas

Olá @Cinthia, tudo bem?

Não há nenhum problema com a integração, somente é possível receber via cartão de crédito e boleto no checkout transparente.

Sobre o erro comentado, peço que realize uma nova compra teste seguindo
este artigo, em seguida, me diz se deu certo!

:bulb:É importante saber: no momento de realizar seu cadastro para a compra, é essencial que você não utilize o mesmo e-mail cadastrado no meio de pagamento . Isso causará conflito de informações e a compra não será processada, por isso, utilize um outro endereço.

1 curtida

Perfeito!! Vou fazer esses teste então! Obrigada!!

1 curtida

Ah entendi! Obrigada @Leonardo_Vicentini_F