Melhor forma para pagamento via cartões/problemas

Boa tarde galera, sou novo no LI e coloquei como forma de pagamento o pagseguro, porém ao fazer a compra o pagseguro não finaliza , aparentemente a compra está sendo rejeitada pelas operadoras do cartão. Os cartões estão tudo ok, limite e validos, informações corretas. Alguém está tendo esse problema? . Já fiz com 2 cartões diferentes e ocorre o mesmo erro.

Alguma sugestão de meio de pagamento para cartões melhor que o pagseguro?

Olá, boa tarde!

Essa compra teste que está fazendo é com os seus próprios dados?

É importante que você faça todo o processo usando dados fictícios ou de uma outra pessoa . Isso porque os intermediadores não permitem que você compre de você mesmo, então se usar seus dados na hora de fazer o teste, sempre vai dar erro . E-mail, telefone, endereço, tudo tem que ser diferente do seu cadastro no meio de pagamento!

Os dados são de outra pessoa. Porém nenhuma compra funciona… se não conseguir resolver infelizmente vou ter que migrar mais 1 vez para outra plataforma de e-comerce.

Já resolvi o problema, no caso era o valor minimo configurado nas plataformas de envio que eram maiores que o do produto, impossibilitando assim o calculo e também compra do produto…

1 curtida

Oi @6_Printdesign , como vai?

Ahh que bom que conseguiu identificar e ajustar as configurações, realmente há vários pontos te atenção, pois uma configuração pode impactar em outra…

Qualquer dúvida estamos aqui!