Cartão de Crédito e boleto já configurados, aparecem além do Pagseguro

Configurando a loja, escolhi a forma de pagamento do Pagseguro. Além dele, aparece como primeira opção, um cartão crédito, que está confundindo os clientes. QUEM FAZ POR ALI, NÃO SE SENTE SEGURO. Como desabilitar essa função e deixar apenas o pagseguro?
Além disso tem dado erro quem tentou a opção cartão de crédito, que aparece antes do pagseguro:
Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.

Para piorar o cliente volta a tentar e aparece além do Pagseguro uma terceira opção: Boleto. Se o boleto for opção escolhida da outra mensagem de erro: Escolha uma forma de pagamento. Como se nenhuma outra forma tivesse sido escolhido. E assim o cliente some.

Segue prints de todos os erros.

Como desabilta essa dor de cabeça?
Podem me ajudar?
Obrigada!

Você precisa revisar suas formas de pagamento que estão ativas e qual é a padrão.

Isso só aparece (cartão e boleto) pq vc ativou boleto e modo transparente.

1 curtida

Ou seja, Leonardo, os erros eram meus! :sweat_smile: :rofl:
Muito obrigada, pois resolveu. Desabilitei as funções.

1 curtida