Problema tema alpha theme

Tenho o tema alpha make ultra, da alpha theme e estou tendo alguns problemas. Já faz tempo que entro em contato com eles para resolver, mas o suporte é péssimo, demoram muito para dar um retorno e quando dão, o problema não é resolvido.

Tem duas questões que não consigo resolver, uma dela é relacionada ao mobile, onde os produtos ficam aparecendo em meio as categorias e subcategorias.

E a outra questão seria referente ao desktop, onde o menu das categorias não fica centralizado ao layuot.

Segue os prints:

Oi Bruna, tudo bem ? =)
Poxa, entendo sua situação e vamos pedir urgência na solução do seu problema. A equipe de Desenvolvimento colocará seu caso aqui como prioridade para analisarmos o que pode estar correndo. Se é erro do tema ou alguma configuração que não funcionou corretamente.
A equipe de atendimento ira retornar o mais breve possível assim que identificarmos a causa do problema, ok?
Agradecemos a compreensão! :pray:
Equipe Alpha Theme

1 curtida

Aguardo então, pois faz algumas semanas que entrei em contato e não foi resolvido. A agência que fez algumas configurações para nós também entrou em contato com vocês semana passada e também não tiveram um retorno. Espero que agora seja resolvido, por onde entrarão em contato conosco?

Oi Bruna, tudo bem?
Voltei aqui pra avisar que o ajuste foi feito :wink:
Peço que por favor você confirme se está de acordo com sua solicitação, ok?
Dúvidas, nos chame por aqui ou pelo nosso chat em www.alphatheme.me.
Equipe Alpha Theme

Oi. boa noite. Obrigada pelo retorno. Sim, ficou tudo ok agora.

Só estou com um novo problema que relatei a vocês pelo WhatsApp. Seria em relação ao banner tarja, que não altera mais, sempre consegui mudar e agora eu subo um novo arquivo e não muda no site.

Entrei em contato com a LI primeiramente e eles me passaram que fizeram alguns testes e que esse problema também era relacionado ao tema.

Podem verificar essa questão? Obrigada!

1 curtida

Olá Bruna, tudo bem?
Ah, que bom! Sobre o novo detalhe, claro, nossa equipe está analisando e manterá contato contigo até a solução, ok? :wink:
Alpha Theme

1 curtida

Oi, bom dia!

Certo, aguardo então. Obrigada!

2 curtidas