Boa noite,
estou usando o tema Alpha Decor para o meu site, e estou tendo alguns problemas para customizar alguns elementos. São eles:
1- Gostaria de saber como retirar o menu “OUTROS”, ele funciona como uma extensão das categorias, porém não precisamos dele pois a quantidade de categorias (itens no menu) já é o suficiente.
2 - Dentro da área Ofertas no menu, não estamos conseguindo mudar o nome"DESCONTO" para “OFERTA”, já tentamos alguns códigos mas sem sucesso.
3 - Utilizei o manual disponível do tema para incluir os banners na versão mobile, ele funciona porém já testei em vários celulares de resoluções diferentes e não aparecem.
A único caso em que eles aparecem, é reduzindo o tamanho da janela do navegador igual ou abaixo de 375px, nenhum celular de hoje tem a resolução tão pequena como essa, já testei em vários aparelhos.
4 - Gostaria de saber como deixar já selecionados a cor (se houver) e tamanho desejado, por default, quando o cliente vai para a página de produto, isso está acarretando em perda de conversões, alguns clientes simplesmente não conseguem finalizar a compra, pois por não saberem que precisam escolher a cor (por exemplo), daí não conseguem habilitar o botão de compra.
Preciso de ajuda galerinha!